Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Izar

Aprendiz

#968996 Então puazada, tudo certo? Bem, ontem eu fui na casa duma hb que eu to seduzindo e tals, ela disse que nao iria rolar nada (mentira), na hora eu cheguei, ela tava assistindo desenho, conversamos um pouco, eu com minha voz sedutora, ela entao diz: "Eu sabia que nao iria aguentar" e começa me beijar loucamente, beijo vai, beijo vem e entao desço pro pescoço dela, fazendo um carinho gostoso, depois pros peitos e tals, porem na hora de tirar a roupa dela ela se recusa, eu fiquei sem saber o que fazer, e o que aconteceu? Fiquei umas duas horas nas preliminares e nada de colocar a mão no paraíso, ela se recusava, nao deixava nem tirar o sutiã, mas ela tava muito excitada, me apertava e passava a mão no meu cabelo me empurrando pra ela, daqui uns dias me encontrarei com ela denovo, e pretendo comer ela dessa vez. Se alguem puder ajudar agradeço :ae

Obs: ela é virgem

Obs2: Desculpem se postein a área errada, é meu primeiro tópico e estou meio confuso se devo postar na seção de dúvidas ou relatos, mas de qualquer forma isso é uma duvida!
Alive

Aprendiz

#969053 Saiba conduzir a situacao. Deixa ela a vontade. Nao prosseguir rapidamente, mas nao ir de vagar demais. Resumindo amigo saiba lidar com tudo.
noitcudes

Veterano - nível 3

#969381 Mano, esse tipo de situação ainda não rolou comigo, tive sorte acho. Mas se um dia rolar RUM, acho que vou testar aquele esquema de gelo do Style. Quando a mina tiver doidinha e se recusar a liberar, simplesmente de um gelo, ligue a tv e fique de boa. Segundo o Style, a provocação vai deixar a HB confusa e culpada por quebrar o clima, então ela que vai pra cima de vc e não vai ter RUM pq ela não vai querer apagar o fogo de novo. Faz o teste e posta ae!
Zirconio

PUA Avançado

noitcudes escreveu:Mano, esse tipo de situação ainda não rolou comigo, tive sorte acho. Mas se um dia rolar RUM, acho que vou testar aquele esquema de gelo do Style. Quando a mina tiver doidinha e se recusar a liberar, simplesmente de um gelo, ligue a tv e fique de boa. Segundo o Style, a provocação vai deixar a HB confusa e culpada por quebrar o clima, então ela que vai pra cima de vc e não vai ter RUM pq ela não vai querer apagar o fogo de novo. Faz o teste e posta ae!

Eu ia sugerir exatamente isso!

Mas se ela for realmente virgem, acho q vc teria que trabalhar mais a curiosidade/sexualidade/coragem dela.

Ah! E claro, deixe sempre um tom de incerteza no ar ;)

Há braços,
Zirc.
Sparkey

Veterano - nível 5

#969422 Olá Izar, tudo bem?
Cara, sem querer te deixar pra baixo, mas ja deixando... Você NÃO vai "comer" ela no próximo encontro, esquece
A garota é virgem e pelo jeito ainda não esta confortável com vc colocando a mão na pepeca dela, vá com calma e não espere por resultados, é pior.
O que você pode tentar alguma vez é ser contraditório, por exemplo. Vocês estão se pegando fortemente e ai VOCÊ diz o seguinte "Nossa, acho melhor a gente parar por aqui", mas sua mão continua a avançar um pouco e de pouco em pouco chega lá.
Vou ser bem sincero que com menina virgem eu testei uma vez e consegui um pequeno avanço, mas nada muito surpreendente, agora com aquelas que já tiveram relação sexual isso da muito certo
Mas na moral mesmo, se eu fosse você deixaria isso pra la, continua saindo e dando uns beijinhos nela, curtindo pra caramba mesmo e uma hora ou outra ELA vai querer sexo. Eu sei q é bem fácil falar e na pratica é complicado, mas é isso ai meu jovem!
Abraços
noitcudes

Veterano - nível 3

Zirconio escreveu:
noitcudes escreveu:Mano, esse tipo de situação ainda não rolou comigo, tive sorte acho. Mas se um dia rolar RUM, acho que vou testar aquele esquema de gelo do Style. Quando a mina tiver doidinha e se recusar a liberar, simplesmente de um gelo, ligue a tv e fique de boa. Segundo o Style, a provocação vai deixar a HB confusa e culpada por quebrar o clima, então ela que vai pra cima de vc e não vai ter RUM pq ela não vai querer apagar o fogo de novo. Faz o teste e posta ae!

Eu ia sugerir exatamente isso!

Mas se ela for realmente virgem, acho q vc teria que trabalhar mais a curiosidade/sexualidade/coragem dela.

Ah! E claro, deixe sempre um tom de incerteza no ar ;)

Há braços,
Zirc.

Não tinha visto esse detalhe. Mas além do que o @Sparkey disse, se vc usar bem a provocação pode passar a iniciativa pra ela. Jogue na boa, sem pressão, apenas provocando e excitando ela. Com isso ela vai considerar e quem sabe vc estréia ela man!