- 13 Dez 2015, 19:01
Então puazada, tudo certo? Bem, ontem eu fui na casa duma hb que eu to seduzindo e tals, ela disse que nao iria rolar nada (mentira), na hora eu cheguei, ela tava assistindo desenho, conversamos um pouco, eu com minha voz sedutora, ela entao diz: "Eu sabia que nao iria aguentar" e começa me beijar loucamente, beijo vai, beijo vem e entao desço pro pescoço dela, fazendo um carinho gostoso, depois pros peitos e tals, porem na hora de tirar a roupa dela ela se recusa, eu fiquei sem saber o que fazer, e o que aconteceu? Fiquei umas duas horas nas preliminares e nada de colocar a mão no paraíso, ela se recusava, nao deixava nem tirar o sutiã, mas ela tava muito excitada, me apertava e passava a mão no meu cabelo me empurrando pra ela, daqui uns dias me encontrarei com ela denovo, e pretendo comer ela dessa vez. Se alguem puder ajudar agradeço
Obs: ela é virgem
Obs2: Desculpem se postein a área errada, é meu primeiro tópico e estou meio confuso se devo postar na seção de dúvidas ou relatos, mas de qualquer forma isso é uma duvida!
Obs: ela é virgem
Obs2: Desculpem se postein a área errada, é meu primeiro tópico e estou meio confuso se devo postar na seção de dúvidas ou relatos, mas de qualquer forma isso é uma duvida!