Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#969009 Iae meus bons tranquilo ?
Queria que vocês me ajudassem sobre como eu penso, se isso é correto, e o que devo mudar e como agir diante a isso...
Sempre ficom com essas seguintes dúvidas na cabeça: Será que ela fica só comigo ? Devo ter ciúmes ? Iludir ou não ?
Quero que me expliquem o pq vcs acham de cada resposta pra me ajudar porfavor, Obrigado gente. SóProgresso.
evolution123

Aprendiz

#969011 Eae amigo, tudo bem? Espero que sim.

Cara, eu posso te da uma resposta lógica pra essas 3 perguntas( mas de nada vai adiantar). O que suas perguntas mostram é que você é uma pessoa insegura e argumentos lógicos não vão te ajudar muito. Recomendo melhorar seu inner game, procure os materiais BluePrint, Homem Confiante e caso você pague o vip com área extra assista o SHIFT. Lhe garanto que vai mudar quem você é e lhe ajudar nessa insegurança.

Criador do tópico

JbeezY

Aprendiz

#969015 Teria alguma forma de conversar de forma mais rápido ? me ajudar a melhorar isso ? sem ser aqui pelo fórum pois trocar mensagem fica demorado por aqui... Tipo me ajudar de vdd
Alive

Aprendiz

#969056 E ai jb. Bem amigo a questão de perguntar tudo isso e voce ira querer algo a mais de alem de ficar com ela, pois se a resposta e nao, entao amigo nao tem porque, mas se a pergunta e sim e normal.