- 14 Dez 2015, 14:38
krl velho pla que isso, fica postando coisas repetidadas aqui no forum e mais...
Damon Audithore escreveu:sei que a pergunta ja é manjada mas eu tenho dificuldade de conversar ai li um topico A Arte de ter CONVERSAS MARAVILHOSAS com HBs mas ai ja me da uma luz mas quais as primeiras perguntas nas interações com mulheres, ela gosta de falar dela mesmo mas em um primeiro momento não fica estranho ja perguntar o que ela de fazer no tempo livre?
Se fica, me fala oq devo disser nos primeiros momentos pra engatar uma conversa maravilhosa.Dia 15 ta perto eu quero fechar o ano com chave de ouro mas se eu ñ conseguir KC quero ter a ctz que meu papo foi bom.
Qual a necessidade de manda a sua porgunta nos comentarios ? Aaaa e pq ninguem intereceu em responder mais uma pergunta que 1000 ja fizeram.
MANDEM MAIS RESPOSTAS... É AMANHÃ A FORMATURA!
velho a vida não e facio, não fique pensando que os outros tem que fazer coisas para vc.
Se vc quer uma coisa não dependa dos outros, vc mesmo vai ter levanta sua bunda e ir correr atras daquilo que vc querVai vc mesmo e pesquisa sobre materias de conversa, ler mais de 1 topico sobre, baixar materiais, ler, estuda e aplicar principalmente.
Não ache que vc vai ter uma conversa "malhavilhosa" assim de primeira, para vc ter uma conversa foda tu vai ter que conversar co muitas pessoas diferente, aprender com os varios brancos e coisas erradas que vc vai falar. Não fique achando que e so ler um texto que vc vira um cara bom de papo
tem um lugar
Vou te da uma dica:
Vai na parte de cima do site e clica em BUSCA, la vc digita o que vc quer e ai e so vc procurar que vc acha.