Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

DiegoMagnum

Aprendiz

#969048 Sempre fico curioso vendo a reação das meninas quando são apresentadas ao PU (pra que, não sei, mas a viralização disso aqui fez isso inevitavel na internet).

Tava zapendo no google e achei (MAIS UM) site fazendo aquelas criticas perjorativas ao PU, citando inclusive a celebre frase de Julian Blanc que vocês já sabem qual é.

Minha surpresa foi o comentario dessa HB

Você acabou de comparar nós mulheres a um Pokémon (Que não passa de um animal estranho). Me sinto mais ofendida com essa comparação do que com caras que querem conquistar mulheres. Lendo esse texto, apesar de ridículo, identifiquei esses comportamentos em vários caras que fiquei, e coincidentemente (ou não) foram os melhores. Se isso for verdade mesmo, toda mulher deveria ter um PUA ao seu lado!! rs

Não sei qual tipo de mulher de respeito que dá atenção ao que você escreve!

Surpresa por que? é obvio que elas gostam de "PUAs" ora essa...

Tiro no pé da redatora.

Link: http://www.brasilpost.com.br/2014/11/24 ... 04326.html
TheGamer

Aprendiz

#969052 Meio sem noção as pessoas criticarem o que não conhecem, as mulheres tem tantos meios para seduzir o homem, qual a razão para ambos os lados não se "armarem" para esse jogo ? É claro algumas aceitam de boa, já outras.....

Segue o jogo galera !
GMARRA

Aprendiz

#969054 A pessoa que escreveu o texto nesse link distorceu totalmente a comunidade PUA e as técnicas, certeza que foi uma feminista revoltada kkkkkkkkk
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969074 Particularmente eu prefiro manter em segredo a questão do PU tendo em vista que não há como saber como determinada mulher irá reagir ao saber do PU, muitas podem pensar que isto é um jogo de manipulação onde usamos de táticas para enganá-las enquanto outras podem entender como tudo funciona e levar numa boa.
Freud F.

Veterano - nível 2

#969086 Geralmente as mulheres sentem uma coisa e falam outra, então a maioria vai ficar de mimimi , mas é fato que se um cara que pratica pick up de forma consistente abordar ela ela vai achar melhor do que todos os esquisitos que a gente vê fazendo betisse , o negócio é elas admitirem isso kkkkkk
Lelouch

Veterano - nível 10

#969311 A história de um PUA é a seguinte conforme lemos na introdução dos livros.
Foram betas fracassados com mulheres, que aprenderam as técnicas e passaram a conseguir mulheres. Se o cara não está usando o conhecimento para o mal e a namorada dele é uma pessoa compreensível, ela vai compreendê-lo, principalmente se ela já se sentir bem com ele.
kolp

Aprendiz

#969320 Eu ja tinha lido essa matéria e esse comentario, ah alguns meses atras. Essa gartoa em questão se ofendeu mais com a autora do que com a intenção da materia, e é isso oque muitos desses sites fazem, eles ridicularizam os PUAS, colocam trechos de livros PUA mas não colocam o trecho que vem a seguir, para dar a ideia errônea de que PUAs incentivam a violencia contra a mulher etc..