- 14 Dez 2015, 14:57
Bem, até uns meses atrás, como um beta dominado pelo ego, eu diria que sim, mas agora, solteiro, eu vejo que o namoro em si é apenas um jogo de interesses mútuos não acham? Não sei se meu posicionamento está correto, por isso estou aqui, digam o que vocês acham de namoro. Eu realmente após um final de relacionamento monótono e sem coisas novas acho que é algo parecido como estar preso para não poder se lapidar mais como homem. Deixem seus pontos de vista galera, abraços do Don Jackeins para vocês HAHAHA
- 14 Dez 2015, 15:17
Discordo totalmente de você, eu acho o namoro algo muito bacana e um nível acima de qualquer pegação normal afinal exige muito mais de ti conseguir manter um relacionamento com uma única pessoa do que ficar com várias HBs diferentes. Eu entendo o que você esta sentindo afinal namorei por 2 anos e quando terminei eu me prometi que não ia mais namorar por pelo menos alguns anos, porém não tardou muito e cá estou eu namorando novamente porém agora usando os conhecimentos do PU e sinceramente ta valendo mais do que qualquer pegação que já tive.
O namoro sem ter conhecimentos do universo PU foi uma merda, eu era totalmente dominado e fazia tudo que a HB queria pois colocava ela num pedestal e a idolatrava, mas depois que comecei a entrar no mundo PU eu vi que eu era muito para aquela HB (o que é verdade) e terminei, logo me vi um novo homem e agora nesta nova relação estou me sentindo fantástico! Estou revigorado e quem lidera, domina, a relação sou eu. As coisas estão fluindo de uma maneira super interessante e tanto eu quanto minha namorada estamos curtindo muito.
Claro que você ser solteiro tem suas vantagens, é bacana sair por aí pegando várias HBs porém eu acho que o namoro é uma relação muito melhor, num nível superior e que exige muito mais de ti.
Abraço.