Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack Eins

Aprendiz

#969114 Bem, até uns meses atrás, como um beta dominado pelo ego, eu diria que sim, mas agora, solteiro, eu vejo que o namoro em si é apenas um jogo de interesses mútuos não acham? Não sei se meu posicionamento está correto, por isso estou aqui, digam o que vocês acham de namoro. Eu realmente após um final de relacionamento monótono e sem coisas novas acho que é algo parecido como estar preso para não poder se lapidar mais como homem. Deixem seus pontos de vista galera, abraços do Don Jackeins para vocês HAHAHA
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969121 Discordo totalmente de você, eu acho o namoro algo muito bacana e um nível acima de qualquer pegação normal afinal exige muito mais de ti conseguir manter um relacionamento com uma única pessoa do que ficar com várias HBs diferentes. Eu entendo o que você esta sentindo afinal namorei por 2 anos e quando terminei eu me prometi que não ia mais namorar por pelo menos alguns anos, porém não tardou muito e cá estou eu namorando novamente porém agora usando os conhecimentos do PU e sinceramente ta valendo mais do que qualquer pegação que já tive.

O namoro sem ter conhecimentos do universo PU foi uma merda, eu era totalmente dominado e fazia tudo que a HB queria pois colocava ela num pedestal e a idolatrava, mas depois que comecei a entrar no mundo PU eu vi que eu era muito para aquela HB (o que é verdade) e terminei, logo me vi um novo homem e agora nesta nova relação estou me sentindo fantástico! Estou revigorado e quem lidera, domina, a relação sou eu. As coisas estão fluindo de uma maneira super interessante e tanto eu quanto minha namorada estamos curtindo muito.

Claro que você ser solteiro tem suas vantagens, é bacana sair por aí pegando várias HBs porém eu acho que o namoro é uma relação muito melhor, num nível superior e que exige muito mais de ti.

Abraço.

Criador do tópico

Jack Eins

Aprendiz

#969122 Cara, realmente faz sentido tudo isso, ai que está o problema, meu namoro de 1 ano com uma menina, foi algo bom e tal, mas eu era dominado sabe? E seguindo o raciocínio do grande pua Zera: "Todas as coisas que acontecem contigo, vem para seu bem", eu vejo que esse término foi bom, por que agora eu estou com uma maior ligação comigo mesmo, revendo meus conceitos, amizades e tudo mais. Ou seja, o namoro é bom quando você sabe se impor como homem de verdade
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#969130 Vai de cada um, e como cada um lida, com o relacionamento e consigo mesmo. Particularmente namoro não é pra mim, pelo menos não nesse momento...pode ser que daqui dois meses venha com um relato dizendo o quanto é bom namorar!

acredito que os dois sejam bons, tanto namorar, quanto estar solteiro, nos dois você tem a possibilidade de evoluir.

Naquelas só pq algo nao é bom por ai que vou sair gourando o relacionamento dos outros ou ficar dizendo: -"vaiii namorar, bobo!"

capicci?

Abraços,

Bad Wulfie
noitcudes

Veterano - nível 3

#969149 Quem tá dentro quer sair e quem tá fora quer entrar hahha

Falando sério, isso é coisa de momento. O que acho certo é sargear direto e se um dia uma HB chamar a atenção e for uma mina que vale a pena, que vc vê um futuro com ela, aí vale a pena. A questão é que são dois jogos diferentes e cada um tem seus desafios e vantagens. Eu acho que vale a pena sim, mas o problema é achar uma mina que vale a pena.
RAPMC

Aprendiz

#969154 Discordo de você. Eu sempre digo "Namoro é bom quando você sabe namorar". O que eu quero dizer com isso?! Que quando vc consegue "comandar" "liderar" um relacionamento sério, as coisas são diferentes. Entre milhões de outros fatores, como: desapego, forte emocionalmente, e saber lidar com os jogos femininos, e não pode deixar esse jogo monótono e robótico, tem q ser algo natural, se não você só vai saber jogar com as partes "ruins" do namoro, e vai esquecer que ali tem uma pessoa que está do seu lado, te apoiando e etc, claro se for uma pessoa descente para namorar.. Enfim, é a minha opinião!
jlmoraes

Aprendiz

#969172 besteira mano.. vale a pena sim.
O problema é qnd vc procura por isso.. nao se procura um relacionamento, ele acontece.
É qnd vc encontra uma mina maneira que tenha o que te acrescentar em todos os sentidos, inclusive o emocional.
um PUA tb ama... a diferença é que a gente tenta nao ficar tao bobão hahah
TOUCH

PUA Avançado

#969616 Antes do PU eu namorava e no primeiro encontro já levava presentes kkkkkkkkkkkkk acredita nisso? resumindo eu era um beta bosta - fofo.
Hoje em dia depois de conhecer o PU, as mulheres que me ligam, elas que me mandam mensagem me procurando, elas que pagam motel e me dão presentes. Já fiz várias mulheres dizer que me amam e o mais importante hoje sou um cara melhor.
Prud's

Veterano - nível 5

#969876 Cara, o homem assim como a mulher é feita de fases, por muito tempo eu queria sair sem dar satisfação, pegar todo mundo.
Hoje quero ficar mais na minha minha, com uma mulher só, que valha a pena e tudo.
Posso começar a namorar e querer a vida de solteiro de volta ou não.
Vale a pena sim no meu ponto de vista, mas tem que ser com alguém que te de valor, todo esse papo.
Abraço!