Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SyterLong

Aprendiz

#969140 O relato é o seguinte: Conheci duas meninas (HB1 e HB2)

Com a HB1 eu já fiquei duas vezes, conversamos bastante por whats, facebook e skype (porque é dificil a gente se encontrar), tenho bastante intimidade, mas o problema com ela é que ela nunca vem chamar pra conversar, não puxa muito assunto, mas se eu chamo ela, ela conversa numa boa. O problema é que quando eu chamo ela pra sair, ela quase nunca vai, as vezes fala que tem compromisso, as vezes fala que o pai não deixa (ela é mais nova), as vezes fala que tá cansada. Enfim, eu acabei percebendo que estou sendo muito disponivel pra ela, tanto no quesito de chamar pra conversar, quanto no quesito de chamar pra sair sempre. Eu quero saber como devo tratar ela, se devo tratar com indiferença, ou se devo recompensa-la quando alguma vez ela me chamar pra conversar.
-
Já com a HB2 é diferente, eu conheci ela, conversei bastante, quase certeza que criei atração, porém ela tá ficando com um outro cara (que chegou antes, eles se conheciam já). Esses dias ela me chamou e falou que queria só amizade, por causa do cara que ela tá ficando, e que não queria deixar de ser minha amiga. Eu tô meio confuso quanto a isso. Devo ser frio, simpatico, paro de chamar ela, chamo? O que fazer? Na minha mente eu sou muito melhor que o cara que ela tá pegando, só que acho que pelo fato de ela ser bem responsavel, e ter conhecido o outro cara antes, não quer dar mancada e acabar estragando (é como se fosse um porto seguro; ela não quer arriscar perder o ficante dela por 1 noite comigo). E ai, me ajudem nessa, tô perdido.
noitcudes

Veterano - nível 3

#969147 HB1 - Nesse caso a HB acha que tem vc na mão. Ela pode até querer ficar com vc, mas se está inventando mil desculpas é porque tem algo que a deixa insegura. O que vc deve fazer é buscar alguma maneira de gerar confiança. Quando ela se sentir segura, ela vai aceitar sair com vc. Pra acelerar o processo, vou te dar uma dica de algo que faço muito nesses casos. Encontre uma oportunidade pra fazer ela sentir que está te perdendo. Nesse momento as HBs ficam mais propensas a aceitar porque ficam com medo e precisam provar pra elas mesmas que vc tá a fim delas. Elas tem essa necessidade de se afirmar. Então nessa hora vc chama ela e ela seguramente vai aceitar.

HB2 - Não sou muito de querer pegar uma mulher que outro cara já tá pegando. Mas meu conselho é vc manter um fluffy, provocar as vezes e nunca, nunca deixar ela falar do cara pra você, senão vc vai ser amigo apenas. Em algum momento ela vai comparar você com ele, e se vc oferecer um sentimento de emoção e perigo pra ela, ela vai balançar. Mas esse tipo de situação é incerta. Não tenha esse como seu único jogo. Na verdade esse é um ótimo jogo paralelo, sem compromisso, tipo se rolar blz, se não blz tbm.
lesantosab

Aprendiz

#969186 Mano.. N existe essa da hb1 estar insegura. Se ela inventa desculpas ela realmente não quer nada mas não está querendo ser mal educada. E se fala contigo não significa nada. Até papagaio fala. Ela pode ser gentil. Mulher quando quer pode até fazer um doce de início.. Mas sempre mostra interesse.

Já hb2 está correta. Ela vai perder tempo c Algm q n tá c ela? Sinal q essa talvez tenha interesse mesmo em vc. Vlw

Criador do tópico

SyterLong

Aprendiz

#969236 Demoro, tô entendendo.
Mas a HB1 me curte sim, dá pra notar, é mais pelo cu doce mesmo.
Se tiver mais alguem que queira dar opinião, estou aceitando hahah
noitcudes

Veterano - nível 3

lesantosab escreveu:Mano.. N existe essa da hb1 estar insegura. Se ela inventa desculpas ela realmente não quer nada mas não está querendo ser mal educada. E se fala contigo não significa nada. Até papagaio fala. Ela pode ser gentil. Mulher quando quer pode até fazer um doce de início.. Mas sempre mostra interesse.

Já hb2 está correta. Ela vai perder tempo c Algm q n tá c ela? Sinal q essa talvez tenha interesse mesmo em vc. Vlw

Isso de HB insegura já aconteceu comigo. Eu chamava pra sair e ela inventava mil desculpas. Aí um dia eu deixei claro pra ela que então não queria mais nada e ela ficou com medo de perder, e acabou aceitando sair. No encontro, tava muito insegura e tímida, tive que quebrar a barreira dela. Porém, é só um exemplo do que rolou comigo. Cada caso é um caso.
Clark_i

Aprendiz

#969240 Buenas!! (:

Não posso te responder o caso HB2, nunca vivi nada parecido.
Ja no caso HB1 estou vivendo algo semelhante, porem ainda não tive a oportunidade de KC nela ainda. Estou lendo bastante e buscando alternativas de como me aproximar dela, moro a 150km dela, e se vemos sempre na faculdade, porem como estamos de ferias, meu fluff com ela esta fraco! A minha HB saiu de um relacionamento recente, superou já, enquanto namorava me dava IDI's todos os dias!

Dica que dou: De um tempo pra ela, coisa de duas semanas, deixa passar esse restinho de ano ai. Por um acaso voce não tem como encontrar ela em algum lugar? Onde ela trabalha? Estuda? Frequenta (balada, shows, .. de uma olhada nos eventos dela no Facebook) Caso a resposta seja positiva, DICA 1, caso a resposta seja negativa, DICA 2.

~ DICA 1:

Quando a encontrar abrace-a, e fale, "Que Saudade HB1, que bom te ver aqui" - no mesmo instante quando terminar de abracar ela, continue seu kino e uma conversa de como foi as coisas, feriado, e tudo mais! - Não sei como anda seu aprendizado de PUA, tente focar bastante na conversa e no kino. E não fiquei muito com ela, fale que tem que sair que esta bastante atarefado, ocupado, ou que esta lá com seus amigos! Assim voce cria um conforto um pouco maior, aumentando a possibilidade de um convite para um sorvete (sempre naquele jeito, "tenho que ir no shopping, vamos la comigo me ajudar a escolher algo e dai vamos comer algo por la?")

~ DICA 2:

Novamente, desapareça, porem voce vai fazer tudo o que descrevi na DICA 1 porem tudo isso online, sem contato! Voce deve desaparecer realmente, sem mensagem de natal nem nada, sem se mostrar apegado, ou interresado nela.
Foca bastante no rapport cara, se ela demora 1 hora pra te responder, demore o minimo que ela demorou, ao dobro do tempo que ela demora pra responder você.