Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#969183 Fala rapaziada do puabase blz ???

Seguinte , sem mais delongas , hoje trouxe aqui em casa uma Hb 8.7 ,chegando aqui em casa , conversa vem e bla bla , e raport e tals , a mesma nem se quer quis ficar comigo e ao menos transar,eu cheguei no direct na mulher sem intenção sexual,apenas para pegar, e a mesma ,nem ficar quis . A minha pergunta é,tento um two day(segundo encontro) , ou aborto essa missão ???

Confesso que vc fiquei meio frustado , mais errado q se aprende a antiga e velha frase ,hauahuahua

o que vcs acham ,onde eu errei ??? tdos os coments são bem vindos

desde já agradeçooo

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :louco :louco :louco :louco :louco
lordd

Aprendiz

#969188 Acho que ta faltando delongas kkkk. Voce falou muito pouco pra opinar oque você errou.
Ela estava se esforçando na interação? E como foi esse direct?

Criador do tópico

#969189 Fala Lord blz ???

Meu velho , eu chegava na mulher me aproximava e ela meio que esquivava na sutileza , e tb mudava a rotina da interação(papo),sabe qual é???
Fui direct ,mesmo sem mta calibragem , falei que gostaria de ter a oportunidade de ficar com ela e tal que achava ela bonita e era uma apreciação sincera.Falei o que veio a cabeça ,tentei usar a honestidade do David X ,falar o que realmente se está sentindo e pensando , fera tua acha q devo mandar o two day or eject chance ???? ela ficou boas horas aqui na csa e pepeca que é bom nada ,huahua
kanecao

Aprendiz

#969191 Tu e um pangua em cara kkkkkk. A mina na sua casa e você ficou de conversinha? Depois chora FZ e ñ sabe oque foi.
henriquealvim

Veterano - nível 8

#969193 Amigo, faltou descrever melhor esse relato. Recebeu IDI? Recebeu IDD?
Você fez push & pull quando se aproximava?
Como ela tava na sua casa, deve ter ficado mais desconfortável, já que ficar com alguem na sua casa geralmente leva ao sexo.
Tenta descrever melhor o que aconteceu, seu jogo e quem é essa mulher
Abraços

Criador do tópico

#969200 Fala Kanecão blz ???

Meu parça friend zone no way , pode ter certeza que nessa zone eu não entro não meu parça , posso até não ganhar Kaneca ,mas pode ter certeza que seu amigo aqui não entra em friend zone ,mas como meu amigo e xará Bruno disse:
"MEU VELHO NÃO NECESSARIAMENTE A MULHER VAI NA SUA CASA É OBRIGADA A TE DÁ''.
Na verdade nesse set ai, eu crie expectativa demais , mas de boa , vamos q vamos fera !!!

Criador do tópico

#969204 Fala Henrique blz ??

A mulher estava meio frígida ,ela deixava eu kinar(segurei na mão diversas vezes e a toquei também) , mas mesmo assim a mesma mudava a rotina da conversa naturalmente . Te confesso que não usei essa técnica do push & pull ,por não domina-la com maestria ,mais tentei usar conforme descrito anteriormente o jogo direct na mulher , mas eu realmente nunca vi uma mulher frígida desse jeito . A mulher a qual eu falo ,foi de grupo do WhatsApp , que tive com uns amigos ,só que essa mulher tinha vontade de me conhecer pessoalmente e era reciproco entre ambas as partes , mas veio aqui e acabou que não rolou ... Tu acha q se deva tentar ou abortar ??
thegreys1

PUA EXPERT

#969207 Ela sem dúvidas é uma Jogadora...aproveite!...Eu pelo menos,adoro mulheres assim!...Torna a conquista mais prazerosa...Além de sentir um tesão maior pela garota,por saber que ela não é tão fácil.