Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969246 Eu abortaria, talvez no online game ela tenha ficado interessada em você porém pessoalmente alguma coisa deve ter acontecido para ela ter perdido o interesse. Provavelmente não é sua aparência, mas algo que você tenha dito, alguma atitude tua errada que pode ter feito ela ficar da maneira que ficou.

Direct game é muito bom, só que ele é difícil e se feito da maneira errada ele pode acabar assustando a HB até porque muitas vezes tu pode estar sendo tão direto que chega a ser muito agressivo e elas ficam na defensiva. Não sei bem no que tu errou, mas pode ter certeza que foi alguma atitude errada tua.

Acho que uma segunda tentativa não mudaria a situação mas se tu quiser tentar boa sorte.

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#969251 fala fwardkoff blz ??

Na verdade eu acho que fui incisivo demais com a mulher ,porém antes de entrar na zona do sexo , falei que queria ficar com ela e tal , conforme eu descrevi na outra resposta . Pior que essa mulher me dá uma tesão dá porra , nada de paixonite e tale coisa , apenas quero trabalhar tal e finish her .hauhauahuahuahuahuahua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
Bruno.7 escreveu:fala fwardkoff blz ??

Na verdade eu acho que fui incisivo demais com a mulher ,porém antes de entrar na zona do sexo , falei que queria ficar com ela e tal , conforme eu descrevi na outra resposta . Pior que essa mulher me dá uma tesão dá porra , nada de paixonite e tale coisa , apenas quero trabalhar tal e finish her .hauhauahuahuahuahuahua

Então talvez eu tenha encontrado um erro teu, você pode ter sido muito agressivo e isso de certa forma assusta as mulheres, ela pode ter entendido que tu queria uma FC e aí ativou o BS (bitch shield) dela. São vários os fatores que podem ter contribuido para a HB ter ficado neste estado, tenta parar um momento e rever tudo que aconteceu desde quando vocês marcaram de se ver pelo whats até o momento que ela foi embora. Faz uma avaliação de tudo isso e tente encontrar o erro, ou se preferir pode relatar aqui com todos os detalhes para que nós possamos tentar lhe ajudar.
thegreys1

PUA EXPERT

Bruno.7 escreveu:
"falei que queria ficar com ela e tal , conforme eu descrevi na outra resposta" .

Entenda uma coisa muito importante,bruno..Mulheres não reagem bem a pressão! Isso de " Falar que quer ficar com ela",Só funciona com mulheres decididas e Seguras de si....Ou,com mulheres MUITO carentes. A garota PRECISA sentir que o que está para acontecer,é uma "coincidência"..."Algo do destino"....e não algo premeditado,entende? As mulheres não se sentem confortáveis se sentindo pressionadas a transar"....Simplesmente,porque elas não querer ser responsáveis por isso..não querem se sentir "Putas".

Como eu tiro a pressão do momento,Vanny?:
Simples!! Brinque com ela! Ao invés de chama-la para transar....Chame-a para ver um filme...e não mencione sexo. Deixe acontecer....naturalmente...sem Nenhuma "Pressão"

Viu como eu repeti Pressão várias vezes? Essa é a chave!...Venho estudando bastante sobre pressão a alguns meses. :ae Pode confiar.

Abraços!!
Vanny
Chungaa

Veterano - nível 9

Bruno.7 escreveu:Fala Henrique blz ??

A mulher estava meio frígida ,ela deixava eu kinar(segurei na mão diversas vezes e a toquei também) , mas mesmo assim a mesma mudava a rotina da conversa naturalmente . Te confesso que não usei essa técnica do push & pull ,por não domina-la com maestria ,mais tentei usar conforme descrito anteriormente o jogo direct na mulher , mas eu realmente nunca vi uma mulher frígida desse jeito . A mulher a qual eu falo ,foi de grupo do WhatsApp , que tive com uns amigos ,só que essa mulher tinha vontade de me conhecer pessoalmente e era reciproco entre ambas as partes , mas veio aqui e acabou que não rolou ... Tu acha q se deva tentar ou abortar ??

Cara, como te falaram, ela é uma jogadora. Esse fds eu consegui levar uma mina,com uma galera que conheci no bar lá pra casa, tipo um after. E ela sem duvidas, estava jogando comigo, por exemplo, assim que cheguei lá no ap, chamei ela pra sentar cmg no sofá, mas ela n veio, foi para a varanda, falando que iria ficar lá e ainda chamou uma amiga dela pra ficar com ela lá. Mas foi ai que percebi que deveria mudar o jogo, tinha que conhecer ela melhor. Conversa vai, conversa vem, percebi que tinha criado conforto suficiente e apenas me levantei, dei a mão e ela foi junto cmg ao sofá. nisso rolou... E isso foi graças ao pua, em breve postarei mais relatos, estou com o tempo meio apertado em meio a faculdade, festas e mulheres. Uma coisa que ela falou, que eu mudei muito graças ao pua foi: ''Vc olha no fundo dos olhos, vc é desses. Qm olha dessa forma costuma ser muito verdadeiro''. E falou tbm que eu tinha uma otima voz. É ISSO BROTHER. ABRAÇO! :rolf
Chungaa

Veterano - nível 9

thegreys1 escreveu:
Bruno.7 escreveu:
"falei que queria ficar com ela e tal , conforme eu descrevi na outra resposta" .

Entenda uma coisa muito importante,bruno..Mulheres não reagem bem a pressão! Isso de " Falar que quer ficar com ela",Só funciona com mulheres decididas e Seguras de si....Ou,com mulheres MUITO carentes. A garota PRECISA sentir que o que está para acontecer,é uma "coincidência"..."Algo do destino"....e não algo premeditado,entende? As mulheres não se sentem confortáveis se sentindo pressionadas a transar"....Simplesmente,porque elas não querer ser responsáveis por isso..não querem se sentir "Putas".

Como eu tiro a pressão do momento,Vanny?:
Simples!! Brinque com ela! Ao invés de chama-la para transar....Chame-a para ver um filme...e não mencione sexo. Deixe acontecer....naturalmente...sem Nenhuma "Pressão"

Viu como eu repeti Pressão várias vezes? Essa é a chave!...Venho estudando bastante sobre pressão a alguns meses. :ae Pode confiar.

Abraços!!
Vanny

Vc disse tudo. Lembro que ela tinha me falado que n tava se sentindo bem, estava se sentindo uma ''putinha''. Mas é ai que entra a habilidade de um aprendiz de pua, para contornar a situaçao... hahah

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#969357 Fala rapaziada blz ???

Ontem conversando com tal Hb , a mesma alegou que queria ter ficado mais tempo comigo ,rsrs . Porque nesse dia na verdade ela veio com hora para voltar , tipo visita de médico , chega bate o ponto e vai embora .huahauhauhauha.
Estou trabalhando essa mulher para ver no que vai dá , obrigado galera pelas valiosas dicass!!!