Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#969192 Boa galera, venho mais uma vez aqui com um problema que ta emperrando minha evolução.

Eu tenho um roteiro de rotinas e uso eles ao pé da linha, só que o problema é que até diverte as mulheres e eu me divirto, mas não consigo evoluir disso, Não consigo chegar ao KC e ultimamente nem PC, geralmente as hbs falam que tem namorado, ta me tomando toda minha evolução.
Eu quero muito sair e chegar com KC, não sei se na night é mais facil, faz tempo que não vou na nigh.

Me deem uma força por favor, to precisando muito evoluir e não sei como fazer isso.

Valeu ae galera, fiquem com Deus
henriquealvim

Veterano - nível 8

#969196 Amigo, quando elas dizem que tem namorado assim de cara, quer dizer que você telegrafou muito interesse. Tá no basicão da teoria do Mystery.
Então em primeiro lugar, releia o Método do Mystery.

Nunca te vi, mas chuto que você não se vista bem tambem, dá uma olhada sobre moda masculina e se inspire quando for comprar as proximas roupas. Aparencia faz muita diferença.

Em segundo lugar, eu amo night game. Recomendo muito esse tipo de jogo pois dá pra abrir varios sets rapidos e com facilidade. Vou te dar uma dica extra bem valiosa: baladas alternativas tem HBs mais fáceis. Pegar mulher em sertanejo é um field mais avançado. Vai do seu estilo tambem.

Abraços
Sparkey

Veterano - nível 5

#969197 Brother, no Day Game é mais complicado de dar KC mesmo, no night game fica um pouco mais tranquilo.
Mas tente rever seu jogo por completo. Aonde você esta empacando? É em A2, A3?C1?
Depois de rever seu jogo, estude novamente e o mais importante, saia para campo para praticar. Se for preciso faça uma lista com as rotinas para PC e KC
Abraços

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#969202 Henrique alvim
Não estou seguindo exatamente o mistery method.
Voce se equivocou ao dizer que não me visto bem, até recebo elogios por me vestir bem
e valeu pela ideia, vou tentar partir para a night tambem
valeu man

Valeu man, vou tentar night, só ta faltando $$
Não sigo o MM, mas diria que to empacado no C1