Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sparkey

Veterano - nível 5

#969194 Olá Pessoal, tudo bem?
Galera, o que acontece é que há exatamente 4 meses atras sai com a HB 7,0 que descrevi nesse relato aqui

http://www.puabase.com/forum/duvidas-paixonite-pegando-mas-fiz-cagada-ajude-t99374.html

Enfim, sargeei ela via WhatsApp usando Boyfriend Destroyer e consegui pegar ela. Fui até a cidade dela (2 horas de viajem) e ela ja tinha me dito pelo Whats que estava super afim de me ver pra gnt conversar e de me beijar. Enfim foi-se Sparkey para a cidade da mina e fomos em um carro só para um barzinho que tem la, mas ela me disse que não ia me beijar la porque podia ter algum conhecido. Eu disse que entendia e fiquei na minha. Fiz meu jogo com muito Fluffy Talk e muito Kino tambem, mas respeitei o fato de ela não querer me beijar no bar, então ficamos com aquelas brincadeirinhas de mão e kino leve, porém com alta frequencia (O Máximo que ficamos no bar foi abraçados alguns segundos e dai ja soltei). Enfim galera, saindo do bar ela quis pagar a conta pois disse que eu ja tinha vindo de outra cidade e que tinha sido super fofo e essas coisas (Achei uma porcaria ela ter achado fofo, mas enfim...) e então fomos para um lago que tem na cidade dela e lá rolou uns pegas bem fortes, terminando comigo chupando ela todinha até ela se molhar e eu gozando na boca dela.
Depois disso demos uma volta na cidade e fui deixar ela na casa dela porque ja eram quase 3 da manha e no outro dia eu ia trabalhar. Ela foi super fofa, pediu pra que eu ligasse ou mandasse mensagem quando chegasse em casa e se preocupou demais comigo, no outro dia me mandou mensagem de bom dia com coração e conversamos por um tempo bem pequeno ja que eu estava no trabalho e, a tarde, quando ja tinha chego do trabalho, ela estava na chacara de uma amiga, então preferi dar um espaço pra ela. E até ai beleza, show de bola!
Mas depois, quando fui conversar com ela na quarta-feira da semana seguinte, ela estava super seca e me cortando feio, ai pensei 'Tudo bem, vou dar um gelo", e sumi por 2 semanas. Depois disso ela não veio atras e eu fui trocar uma ideia de novo com ela e, novamente, a mesma coisa... Seca ao extremo.
Ai que fiz uma das cagadas... Perguntei pra ela oq estava acontecendo e pq que ela tinha mudado tanto de uma hora pra outra... e ela me disse que tinha se arrependido de trair o namorado e que preferia que a gnt se distanciasse um pouco... a gnt podia até se conversar, mas muito de vez em quando. Eu fiquei na minha, não fui reativo nem pra tudo super bem, nem pra um final de mundo, apenas fiquei indiferente, mas ai dei realmente um gelo e ela tbm não veio atras.

Ai que vem a cagada mor! Um mes depois desse acontecido mais ou menos, eu fui ver a foto dela no whatsapp e sem querer bateu o dedo e ligou pra ela, eram 05:00 da MANHÃ de uma segunda feira e ela estava dormindo com o NAMORADO! Logo tive que pensar em algo rápido pra tentar tirar o meu da reta, e foi o que eu fiz... Esperei até umas 05:30 e liguei de novo, deu um toque e desliguei (Vocês ja vão entender).
Ai assim que ela acordou ela veio cuspindo fogo pelo Whats comigo. Foi mais ou menos assim. Era umas 07:20 mais ou menos

HB: Sparkey, Você me ligou? O que você quer?
Não é a primeira vez (Vejam o outro RC) e meu namorado estava dormindo comigo, ele viu as duas ligações as cinco da manha e ficou puto da vida, agora ele terminou comigo.
Ai eu n fiz nada pessoal, fiquei naquela, não sabia se ficava feliz por eles terem terminados ou se chorava pq sabia que ia dar merda. Mas enfim, não visualizei a mensagem. Chegando no lugar onde eu trabalho, tem uma mina que é muito parceira minha e que entende bem sobre o jogo, então ela foi me ajudar e mandou um audio pra HB 7,0 dizendo que tinha sido ela quem tinha ligado as 05:00 e que tinha sido tudo uma brincadeira de passar trote para as pessoas do meu celular pq uma vez ja tinha feito isso com ela e ela queria se vingar (Mentira). A HB 7,0 não acreditou --'
Ela veio assim pra mim
HB: Sparkey, não vai ter jeito, eu não quero arriscar oq tenho com meu namorado e se eu quiser continuar com ele vou ter que cortar todas as relações que tenho com você.

Passou um bom tempo e depois eu respondi pra ela

Sparkey: HB, não fui eu quem te ligou, foi a mina do meu trabalho. A gente tinha um combinado e eu não ia quebar ele, nós não somos mais crianças (O combinado era sempre ir com papo furado sobre o estágio que faziamos juntos, ai se estivessemos tranquilos a gnt avisava)

HB: Sparkey, eu não quero saber. Não vou arriscar meu namoro por causa de uma brincadeirinha boba. E como eu te disse, pro meu namorado voltar comigo eu não posso ter mais contato com você.

Depois disso ela me bloqueou no Whats e me excluiu do face, mas não bloqueou no face,apenas desfez amizade.

E há duas semanas atras foi a confraternização do pessoal do estágio que faziamos juntos e eu mandei uma indireta pra HB 9,0 (Que namora e não é nem um pouca disposta a trair o namorado) do outro RC pra mandarmos uma foto nossa pra ela com a legenda "Faltou você aqui haha", mas pra n falar que fui eu qm pediu e a HB aceitou na boa pq é muito gente boa
ai a HB 7,0 respondeu no Whats da HB 9,0

HB7,0: Aiii, que lindooooos!
Vocês estão fazendo confraternização?
HB9,0: Sim, hoje é o ultimo dia nosso aqui
HB 7,0: Ai que gostoso. Da próxima vez que vocês forem fazer alguma coisa me chamem que eu vou junto!

Ai a HB 9,0 respondeu, mas a HB 7,0 nem tocou no assunto "Sparkey"

Enfim galera, AMANHA eu vou mandar uma mensagem pra ela de um outro celular como a gente sempre combinou de iniciar nossos contatos e tenho uma boa esperança de que a resposta seja positiva. Mas ai quando ela me responder, dizendo que está podendo falar ou perguntar oq que eu quero, eu não sei oq falar pra começar o assunto... Alguem tem alguma dica?
Obrigado Puas
Abraços
henriquealvim

Veterano - nível 8

#969198 Vou responder bem mais resumido que esse tópico que você escreveu, mas serei certeiro.

Se ela vê que você fica cachorrinho pra ela, vai te usar de trouxa que nem fez com o namorado (que na verdade é um step)

Outra coisa: sempre saia da armadilha do wpp game. Tenta naturalmente marcar de encontrar com ela em algum lugar
kanecao

Aprendiz

#969199 Por mim tu se fode cara kkkkkkkk. Pegando mina com namorado, cadê o código do bro porra. Para com essa porra que vai dar merda.
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#969229 Opa, amigo, também tava numa situação parecida, quando vi que a Hb me deixava no vacuo, respondia com indiferença, etc eu pulei fora.
Te aconselho a fazer o mesmo.
ttmonstro

PUA Avançado

kanecao escreveu:Por mim tu se fode cara kkkkkkkk. Pegando mina com namorado, cadê o código do bro porra. Para com essa porra que vai dar merda.

melhor resposta !!! parabens Amigo! vejo que aprendeu algo aqui, jogue até onde der ! seja gentil com ela e respeite sua situação atual,

imagina se ela fosse uma paixonite sua e outro cara tivesse encima? querendo pegar a todo custo....
amigo o maximo que te recomendo ai e encerrar o set, se ela nao curte o namorado logo ela vai pular fora e ai é a sua vez enquanto isso jogue com outras e seja alpha com ela pra quando terminar vim atrás de voce!!!
abço
noitcudes

Veterano - nível 3

#969241 VC tá apaixonado por essa mina né? Cara, pra mim vc tá perdendo tempo, poderia estar com outras. Pensa bem se vale a pena esse jogo complicado e todo o trabalho que tá tendo por uma mina que tem namorado.