Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdsonBadboy

Veterano - nível 1

Nessaham Alita x RSD

Estava discutindo esse assunto com uns amigos , e teve certos atritos entre nessaham x julien e tyler .

Nessaham com suas tecnicas de defesa emocional e que alguns aqui podem considerar misogino (Para mim nao) e seus esclarecimentos sobre o sexo feminino.
e
RSD com seu método de sedução mais "extrovertido" , A questão é a seguinte :

Qual é melhor em relação ao outro ?

Minha opinião :
Tirar o que há de melhor em cada um e juntar os dois , não tão "misogino" , nem tão "palhaço" , mas um método que se harmonize entre os dois .

O que voces acham que nessaham tem de ruim ? e RSD? Comentem .

Minha experiencia e a de um amigo meu depois que lemos nessaham alita :
Quase nos tornamos misoginos , quase toda mulher que nós interagiamos de alguma forma se sentia inferior , nós achavamos que aquilo era ser macho , mas estavamos errados . Nessaham já diz de inicio em todos os seus livros que seu material não é para simples "muleques" ,Lendo agora os mesmos livros de uma forma diferente nós estamos tendo resultados mais produtivos.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#969221 Eu acho Nessaham Alita MUITO sensacional, o livro "Como lidar com as mulheres" pra MIM é o livro mais importante em termos de sedução, ele explica o raciocínio feminino de uma forma que não tem como você não aprender como funciona o jogo, porém é um livro que exige uma maturidade pra conseguir realmente entender o que ele quer dizer, quem não tem essa maturidade acaba desenvolvendo uma raiva das mulheres, acaba achando que elas são seres inferiores e que devem ser maltratadas.

Por isso eu nunca recomendo esse livro pra alguém que acabou de tomar um pé na bunda ou que tá com uma paixonite frustrada, pq não tem maturidade, naquele momento, para aqueles ensinamentos.

Mas eu também curto muito o RSD, os ensinamentos deles são muitos valiosos, tipo você ter auto confiança, se aceitar como é, entender que você vai tomar fora, que isso faz parte do jogo, mas que você tem que ser cara de pau e tentar, treinar, treinar e treinar.

Assim como gosto do Social Encrypted (ainda estou assistindo) também.

Enfim, não acho que precisamos adotar esse ou aquele estilo, seguir à risca um método e rejeitar completamente o outro, acho que devemos pegar o que gostamos de cada método e tentar formar a nossa própria personalidade, é isso que eu venho fazendo.

Abraçs;

Criador do tópico

EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#969328 Tambem acho nessaham alita muito foda ! Rsd estou conhecendo agora e o que voce disse ai ta bem certo ! devemos pegar o melhor de cada material e adicionar a nossa personalidade ! Abraços