Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fiel

PUA Avançado

#969298 Fala galera PUA. Beleza?
Bom... a situação é a seguinte: tem uma HB8 que eu ja consegui o FC e estamos marcando de nos encontrar outra vez. Acontece que ela falou que tem uma amiga (HB7) e que era pra eu arranjar algum amigo pra ela e tal. Uma hora que o papo ficou mais quente com a HB8 ( pela internet mesmo ) eu falei que meus amigos estariam viajando e que era pras duas virem aqui pra casa. Conversa foi rolando e,resumindo, ela e a amiga já se beijaram, mas nunca dormiram juntas. A HB8 mostrou que aceitaria a ideia, o problema é a outra.
Garanti o FC com a HB8, mas acham que tem alguma chance de conseguir as duas? :lingua
Se tiverem alguma dica de como conseguir FC com duas meninas falem também hahaha
Steven78 - MEMBRO EXCLUSIVO
#969304 Pelo jeito tem como. Leia o tópico do Kage que transou com 2 HB's e veja que ele só tentou algo a mais quando percebeu que ambas estavam afim. Pelo jeito só falta conseguiur fazer a HB7 ficar afim de vc. Recomendo comprar umas caixas de bebidas pra facilitar as coisas pra elas.
MrThug

Aprendiz

#969649 Como já se beijaram tudo fica bem mais fácil. Seria interessante tu dormir com a HB7 primeiro,somente ela na primeira vez, criando intimidade e como ela já tem intimidade com a amiga o ménage acaba rolando, agora forçar a barra num sexo a três sem que ela tenha ao menos transado contigo é foda.