- 28 Dez 2015, 01:53
#970436
Fala parceiro, tranquilo?
Como em toda e qualquer relação social com qualquer que seja a pessoa ou a proximidade que nós temos com elas, temos que lembrar que cada um tem suas limitações, suaz personalidadez e formaz de pensar, que são influenciadas pelas suas experiências e aprendizados ao longo da vida.
Conceitos e opoiniões mudam durante a vida, mas NUNCA fogem do núcleo que cada um que tem, que é o que chamamos de raízes ou princípios, que nos servem de base pra nossa maneira de ver as coisas e de nos experessarmos.
E porque eu to falando tudo isso..
Pra realmente tentar te fazer enxergar por um outro ponto de vista. Muitas vezes nós simplismente não podemos fazer NADA. Por mais que tenhamos carinho, afeto e no fundo muitas vezes até inconsciente uma vontade de tentar "acertar" as coisas, nos adaptar ou tentar adpatar a pessoa que está com você, nos faz deixar de enxergar com clareza as limitações que a pessoa tem, aa personalidade REAL dela e não a que esperamos e os sinais claros ou pistas que a gente deixa passar sobre ela é de fato.
Em um relacionamento qualquer, por normalmente cada um ter seus próprios princípios e características, temos que lidar com diferenças e gostos por menores que sejam, pra que se haja uma convivência. Porém, SEMPRE respeitando os teus limites, o que você espera de um relacionamento, o teu bem-estar, a tua satisfação e etc.. pois afinal o relacionamento é algo que deve servir pra isso, pra te fazer se sentir bem, algo leve, não um fardo.
Com base nisso, o melhor sempre a ser feito é primeiro ser claro consigo mesmo quanto ao que espera de um relaciomento, o que você gosta, o que te faz se sentir bem num relacionamento e só depois expor o que realmente te incomoda o que você espera e acha válido apontar sobre os pontos a melhorar no relaciomento, afinal ninguém tem uma bola de cristal e ninguém é perfeito, então, expor e conversar é sempre a melhor saída. O resto é esperar se essas mudanças realmente vão acontecendo ou se não irá funcionar por conta das diferenças da personalidade que não irão permitir que ele se torne aquilo que realmente te agrade.
" SE O SEU SENTIMENTO E SUA VONTADE DE QUERER FICAR COM ELA É MAIOR DO QUE O SEU BEM-ESTAR, SUA PAZ DE ESPÍRITO, ENTÃO REAVALIE SUAS PRIORIDADES, PORQUE VOCÊ DEVE ESTAR SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR E NUNCA O CONTRÁRIO!"
E boa sorte!