- 16 Dez 2015, 01:10
Boa noite! Prazer, meu nome é Luccas, tenho 22 anos e queria pedir um conselho muito importante. Prometo ser breve. Tenho tido desde sempre problemas com relacionamentos e queria ouvir de vocês o que eu devo fazer. Meu problema é o seguinte. Comecei a trabalhar muito cedo (12 anos) corri atrás, amadureci muito, me esforcei e estou conquistando todos os meus objetivos, minha vida profissional é uma subida infinita, mas por outro lado minha vida pessoal é horrível e eu sei exatamente o problema. Sempre trabalhei muito, então, enquanto todos estavam curtindo a vida e até mesmo começando a aprender sobre como lidar com mulheres, eu estava trabalhando. Hoje, todos são estagiários ou nem começaram suas vidas profissionais, enquanto eu tenho minhas empresas e sou independente desde os 17 (idade que fui morar sozinho), desde cedo, sempre tive sim namoradas, ou pelo menos tentei, entretanto, meu problema é com o fato de que as mulheres (pelo menos as que eu conheci) não parecem querer algo sério, algo duradouro, sempre passei um pente fino pra escolher a melhor, eu sei exatamente quem sou e o que quero, quero um relacionamento pra toda vida, construir uma família e ter uma vida, ajudar minha mulher a conquistar os objetivos dela e crescermos juntos e eu faço isso, em todos os relacionamentos, sempre saio com mulheres mais velhas que eu, vou com calma, explico o que quero, mostro como sou e deixo tudo claro. Elas sempre dizem que eu sou tudo que elas quiseram, no começo elas realmente fazem de tudo pela relação, mas é complicado, parece que elas se entregam a preguiça de se esforçar pro relacionamento dar certo, é como um cachorro atrás do caminhão de mudança, elas vivem reclamando dos homens, mas quando aparece um cara legal elas não sabem como lidar com isso, eu sempre faço o melhor, ajudo em tudo e faço tudo pra agradar e satisfazer em todos os sentidos, não fico em cima e estou sempre do lado quando ela precisa pra ajudar em qualquer coisa, me mantenho um homem de honra, não me inferiorizo nem nada, só nos coloco em patamares iguais, o que realmente deve ser, tenho a palavra firme e etc. Mas eu SEMPRE me decepciono, as garotas parecem que não ficam satisfeitas, parecem não saber o que querem e os relacionamentos acabam dando errado por isso e eu me decepciono MUITO, pois a carreira de empresário é solitária, empresários que trabalham muito são pessoas solitárias, então acabo me apegando e acreditando que realmente quem está do meu lado está ali e se eu me esforçar, cuidar dela e da relação, ali ela continuará. Geralmente elas terminam sem ao menos saber o motivo, sempre dizendo que é muita pressão ficar comigo pq eu não faço nenhuma “cagada” na relação, no começo eu me vangloriava de ser um cara legal, um cavalheiro. Mas do que adianta ser assim se ninguém valoriza? Eu realmente não vou me tornar um cafajeste pra conseguir uma garota legal, eu já tentei, já fiz menáge, já tive 6 namoradas simultâneamente e não é isso que eu quero, eu quero construir uma relação duradoura com uma mulher legal, só isso. Ouvi muito que mulher não gosta de homem que cuida e dá atenção, eu discordo plenamente, acredito que MULHER MESMO sabe seu valor, sabe que deve ser bem tratada e valorizada e eu não tenho espaço na minha vida pra relacionamentos vazios. Então se puder e estiver lendo até aqui, por favor, me dê um conselho, me diga o que posso fazer. Essa mulher que vai REALMENTE valorizar, digo com coisas mínimas, não me endeusar, simplesmente saber ver que sou um cara legal que quer construir uma relação. Essa mulher existe? Ou hoje, nessa sociedade moderna, com todos sendo tão “desprendidos” de sentimentos e de decisões firmes de viver uma vida juntos como os casais de antigamente é impossível construir algo assim. O que devo fazer? Realmente sei que assim que um homem deve ser, não quero ter que mudar, não é pq todos fazem o errado que ele se torna certo. Mas sinto que ninguém quer batalhar para construir algo verdadeiro e duradouro.
- 21 Dez 2015, 06:06
O seu problema é que falta gerar mais atração e sedução seus relacionamentos, você escolhe de mais e muitas vezes não percebe quem é a garota ideal para você. Busque alguém que tenha sentimentos e gostos semelhantes aos seus e se esforce sempre para manter um bom relacionamento, o conteúdo você já tem aqui no Pua Base, basta aprendê-lo e por em prática!
Abraço,
LordePua