Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#969348 E ai galera, cheguei agr da formatura peguei 3HB e umas delas nota 9,a qual deu problema. Tava abrindo todos os grupos ai decidi pegar ela, ai demorei 5 min pra tomar coragem ai eu disse a ela vem aqui,quero te mostrar uma coisa, cheguei la empurreie kc e ela tremendo ai perguntei pq ai ela disse que tava com medo dos outros, e que ñ esperava, ai ela ficou triste o resto da festa, eu sai de perto dela pq tipo pensei que ela tava muito bolada, ai abri mais grupos e pá mas ñ sei como seguir com isso, beijei ela durante uns 3 min só. Eu fui de direct. quero ficar com ela de novo pq n deu pra aproveitar nada. então qual foi meu erro, e como conserta-lo. Agradeço a vcs por essa noite, se não fosse o pua n teria acontecido essa noite. 3 kc e pouco mas pra um iniciante acho q ta bom.
VLW, ABRAÇO
noitcudes

Veterano - nível 3

#969354 Mano, do jeito que vc descreveu parece até que vc tava numa micareta carai! Tem que criar conforto antes te tentar finalizar assim do nada, isso é básico.

Pra consertar, começa pedindo desculpas pra ela.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#969360 Conforto é muito essencial no Close, isso que faltou no jogo, ela ficou desconfortável!!!
Depende do momento e situação em que se vai pedir desculpas, em alguns momentos é crucial...
Nesse caso não seria fracasso, nesse caso seria o começo para se conseguir um conforto coma mulher!!
Fiel

PUA Avançado

Damon Audithore escreveu:cara tava na pista de dança ai chamei ela pra sair la e KC, Mas n seria coisa de beta pedir desculpas? Vlw pelo feedback

Claro que não!! Tipo, pedir desculpas por qualquer coisa sim, mas parece que a menina realmente ficou mal.
noitcudes

Veterano - nível 3

Fiel escreveu:
Damon Audithore escreveu:cara tava na pista de dança ai chamei ela pra sair la e KC, Mas n seria coisa de beta pedir desculpas? Vlw pelo feedback

Claro que não!! Tipo, pedir desculpas por qualquer coisa sim, mas parece que a menina realmente ficou mal.

Exato, no seu caso não tem nada de beta em pedir desculpas mano. É o principio pra que ela volte a confiar em você.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#969384 Brother,

Não vejo nenhum erro em seu relato, com execeção do título.

Você não CONQUISTOU esta HB, você apenas beijou ela, simples assim.

Tratando-se de uma festa de formatura, normal, vocês curtiram o momento, ficaram ali, e bola pra frente.

Se ela ficou triste no decorrer da festa, o problema não é seu.

Caso você tenha se encantado com este HB, não há nada o que consertar, você têm que conquistá-la de verdade, mostrar que você é, para ela te conhecer melhor e vice e versa.

Abrax
Zirconio

PUA Avançado

RICARDO MALLA escreveu:Não vejo nenhum erro em seu relato, com execeção do título.

Você não CONQUISTOU esta HB, você apenas beijou ela, simples assim.

Concordo com o Ricardo, vc não a conquistou, somente a beijou.

noitcudes escreveu:Mano, do jeito que vc descreveu parece até que vc tava numa micareta carai! Tem que criar conforto antes te tentar finalizar assim do nada, isso é básico. Pra consertar, começa pedindo desculpas pra ela.

Também concordo com o Noitcudes.

Eu, particularmente, não curto essa mentalidade micareteira. Sempre defendo em meus posts que é melhor vc pegar uma só e fechar a noite com um belo FC do que ter 30 KCs e ir pra casa bater punheta depois.

Veja que nessa situação o KC que vc conseguiu não serve de muita ajuda pra recomeçar a interação.

Vc deveria ter curtido a pessoa da hb, não somente o corpo dela, saca? Explorar a personalidade dela, trocar uma idéia, deixar alguns ganchos pra reabrir a conversa depois...

Ainda sobre o comentário do Noitcudes, pedir desculpas é uma faca de dois gumes. Talvez sirva como alternativa para reabrir a conversa, mas eu deixaria essa carta na manga.

Ao pedir desculpas, vc se coloca num nível abaixo, pq vai depender da aceitação dela. Sem falar que pode levar a conversa para um lado onde os sentimentos negativos dominam e pra sair é complicado.

Na minha opinião, se vc quer reabrir a conversa, ignore tudo o que aconteceu. Comece como se estivesse do zero, mande um simples "eu tenho uma boa noticia pra vc". Se não render, aí dê um passo pra trâs pra dar dois pra frente e peça desculpas.

Há braços,
Zirc.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#969402 galera mto obrigado pelo feedback :)))))) oq acha de pedir e falar que ja tinha bebido e ja tava meio bobo, ñ que eu n queria ficar com ela mas foi uma coisa q te pegou mto de surpresa?
Soft

Veterano - nível 8

#969404 Tem essa de conforto não.
Tudo balela essa parada.

Esquema é jogar direto, sem perca de tempo, sem firula.

Só cuida pra não ficar parecendo um cave man, isso ai dá uma treta absurda.

Mudando do foco, brother, escreve direito ai.
Da uma agonia do caralho ler seu relato.