- 02 Mar 2016, 13:57
#976272
Prezados amigos do PUABASE e em especial grande BRUNOCAVALCANTE,
Bem,seu texto é muito bom já que coloca pontos importantes sobre como lidar com as paixonites,ou melhor, com o desapaixonamento que você discute e também Nessahan Alita em seus textos.
Todos sem exceção, sofrem dessa mazela ao longo das vidas.Se declara para uma mulher,investe em demasia em atenção, tempo único e disponível,presentes,se portar como um amigo para que enfim se possa fazer a ponte da amizade para um relacionamento entre homem e mulher.
Tenho pensado muito a respeito de se é válido demonstrarmos nossos interesses de cara para uma mulher. No passado como um jogador indireto,eu diria que NÃO.Hoje , como um jogador direto eu digo que SIM. NO futuro, como um possível jogador natural,eu diria que SIM também.
Sabem por quê?
Não existe mal algum em demonstrar o interesse logo de cara, independente se ele é casual ou mesmo para um relacionamento a longo prazo. Para mim,reflete atitude e objetividade, duas características masculinas bem apreciadas por elas.
Já estou cansado de ver mulheres reclamando de homens que não agem assim. Que caras que são muito bonzinhos,fazem rodeios,criam todos os pretextos possíveis para estar próximos delas mesmo que estas estejam beijando outro na sua frente.
Saibam de uma vez por todas que o tempo de vocês é escasso. Ajam assim sempre e não se arrependerão. O PUA não é uma ciência exata,e nunca será, e quem joga achando que ela é se ilude ou tem a intenção de manipular e enganar os outros para que ela se torne a mais perfeita possível.
Errar e perder no jogo é produtivo e enriquecedor.
Se declarar para uma guria que tem interesse nela sem ficar babando seu ovo e se dando o devido valor pode ser jogo ganho ao longo do tempo, aliando as interpretações da linguagem corporal (IDIS,por exemplo), se consegue passar pelos testes dela e o principal,se ela perceber que tem uma vida por trás de você que é mais importante que isso tudo,independente do que ela saiba a seu respeito.
O texto que o fernandosedutor postou também é muito bom (se puder indicar a bibliografia seria ótimo),mas me parece que trata mais do aspecto feminino que o masculino.
Vão por mim: se jogarem mostrando o interesse logo de cara , sem ficar com muito encheção de linguiça sem claro perder o valor próprio podem acelerar os jogos de vocês como nunca imaginaram.Tomem com exemplo tantos PUAS que usamos como referência de estudo, tais como DavidX,Julien RSD, Zan Perrion.......
Já falei demais.
Sucesso e boa sorte!