- 16 Dez 2015, 20:33
Pessoal é o seguinte, baixei um app no meu moto g, o app se chama cincomunutos, ele diz uma técnica simples de meditar e coloca uma música para você práticar por um tempo de cinco minutos, nisso eu tava estudando para minha prova de cinesiologia, e acabei desgastando demais por conta do assunto que não me agrada muito, fiquei com a mente estressada, e resolvir meditar por esse app, e sentir um negócio que nunca havia sentido na meditação. Não estou fazendo propagando desse app, você pode conseguir isso meditando, sem música e sem nada, ele é só uma ferramenta na qual eu usei hoje para meditar, estou super calmo agora e feliz, foi emocionante, não costumo práticar meditação, não esperava sentir isso. fica a dica pessoal !
- 16 Dez 2015, 23:44
Realmente medicar é incrível, tenho pouco tempo de pratica, mas sempre tento praticar diariamente, pois tenho ótimos resultados na área emocional da minha vida e consigo também ter um desempenho incrível nos estudos após meditar.
Indico o app Sattva ele é muito bom, tem vários recursos pra auxiliar na sua meditação.
► https://play.google.com/store/apps/deta ... d&hl=pt_BR