Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#969412 Estava eu lá abordamdo grupos, quando á visto uma hb 9.
PS;Eu ja conheço ela, ela faz parte do meu ciclo de amizade.
Ai chamo ela pra ''dançar'' ai levo ela pra outro lugar, ai puxo e KC.
PS:ELA TAVA TREMENDO MORRENDO DE MEDO,NÃO DEU PRA APROVEITAR NADA.
Ai voltamos ai a expressão dela havia mudada, parece que ela estava bem chatiada.
Vou pedir desculpas, quero pegar ela de novo, Mas oq digo no pedido de desculpa? Digo que eu estava meio alterado e não tinha noção das coisas que estavam ao redor?
PS:Acho que mandei mal mo beoijo, mas acho que não vem ao caso!
Vlw, Abraços
noitcudes

Veterano - nível 3

#969427 Continuação do outro tópico, certo?

Fala pra ela que vc não queria perder a oportunidade de beijar ela e acabou se excedendo. Mas não faz ela achar que vc é um coitado, que tá se culpando. Ela tem que saber que vc reconheceu seu erro mas que não se arrependeu de ter beijado ela. Faz ela saber que vc quer beijar ela de novo, numa situação onde ela vai estar confortável. Mas sem implorar, claro. E dá um tempo pra ela, sem sufocar. Quando sentir que ela já entendeu e perdoou, recomeça o jogo.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#969457 Continuação do outro tópico, certo?
Certo noitcudes

Cara Vlw pela luz e pelo feed back. vou dizer que não queria perder a oportunidade de beijar ela e acabei se excedendo, além de eu estar meio alterado
Cuequinha

PUA EXPERT

#969463 Se você quer continuar pegando ela: diga que foi algo que aconteceu naturalmente e que não foi barra forçada nem nada, mas que se ela quiser poderão continuar sendo amigos (vocês acabarão se pegando de novo)

Se não quiser continuar pegando ela: foi mal, estava meio alterado... realmente não deveriamos mais fazer isso porque pode afetar nossa amizade...

Enfim, pegou a ideia ne?

Abraços
Cuequinha