- 20 Dez 2015, 19:39
Bom mais uma vez cai no erro de ir procura-la. Quinta feira agora liguei pra ela e só tive essa atitude depois de ter lido o topico do Chamellon onde ele alega dar um tempo pra ex e depois ligar pra ela mas não dando uma de beta e sim ligar pra chamar ela pra almoçar apenas isso nada de se lamentar apenas sair. Pois bem fiz isso e nada deu certo.Como havia dito ela tinha me bloqueado no whatzap mas como agora eubto com um novo número por eu ter trocado o celular liguei desse. Ou seja liguei chamou chamou e ngm atendeu liguei de novo chamou chamou e ngm atendeu novamente, esperei um pouco e vi que ela havia ficado online no whatzap e pensei que provavelmente ela deve ter visto as ligações não ter reconhecido o número mas, deve ter add no whatzap pra ver quem era. Pensado nisso eu disse bom já que ela ficou online e provavelmente deve ter me add pra saber quem é eu ligando agora vou ter minha resposta final, e não foi diferente liguei e chamou chamou e chamou e ngm atendeu. Deu tudo errado e infelizmente aquele tempo já sem procura-la de 1 mês e pouco voltou a estaca 0 e ela deve ter pensado "ala o babaca ainda tem esperança ou ala não me esqueceu ainda" sabia dessa possibilidade mas aconteceu e agr a probabilidade dela me procurar isso na opinião de vocês deve ser de 0 né?
Desculpe meus amigos sei que errei mas isso ta muito difícil por mais que eu tente me esforçe ta foda muito foda.
Obs: ela não me bloqueou nesse novo número. Não sei pq provavelmente deve ta esperando eu chamar ela no whatzap e tirar onda com a minha cara.
Desculpe meus amigos sei que errei mas isso ta muito difícil por mais que eu tente me esforçe ta foda muito foda.
Obs: ela não me bloqueou nesse novo número. Não sei pq provavelmente deve ta esperando eu chamar ela no whatzap e tirar onda com a minha cara.