- 22 Dez 2015, 18:24
Caras, li todos os comentários, estou passando por situação complicada pós término também, 6meses q ela terminou comigo, mas ao contrário de vc, ela não consegue ficar duas semanas sem falar comigo, ou sem me ver. Se eu sumo ela me procura, fala q ta c saudade, nos beijamos e fica nisso, e até pouco tempo atrás, uma semana mais ou menos, isso sempre me deixava abalado, sempre q ela dizia q precisava de mim p alguma coisa eu estava a postos, e sabe ao q isso me levou? A nada! Semana passada foi a última vez q a procurei, ainda estava betando demais, mas de repente um dia acordei sem vontade nenhuma de falar c ela, foi qdo eoa me procurou p comentar a foto q eu havia trocado no meu whatsapp, respondi friamente sem agradecer, no dia seguinte ela veio me dizer q estava se sentindo mal por ter perdido uma oportunidade na carreira dela, nem visualizeo a mensagem e apaguei, vontade zero de falar c ela e nao bateu arrependimento ainda. Sei q é difícil, mas fica na sua, uma hora vc se cansa também e sem fazer força nao vai ter vontade alguma de falar c ela. Aí alguns amigoa vão dizer "eh aí q o jogo vira", mas não, o jogo nao vira, é game over p ela.
Coincidentemente ao mesmo passo q eu perdi interesse na minha ex, eu passei a focar mais em mim, pensar na minha pós, tirar certificações, montar uma palestra p apresentar p jovens carentes, tocar meus projetos como desenvolvedor de jogos. Enfim cara, invista em vc q é a melhor coisa q vc faz, mesmo num relacionamento.