Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SnakeEyes

Veterano - nível 9

#969419 Fala pessoal!

Recentemente estou lendo o "Conquiste seu campus", e me deparei com uma coisa que me deixou em dúvida.

No livro, o autor diz que não se deve de maneira alguma fazer abordagens frias na faculdade, para não ser visto como o "cara estranho do pickup", no entanto, sempre vejo aqui muitos relatos de quem aborda na facul e se dá bem.

Queria saber a opinião de vocês, pois estou meio em dúvida quanto à isso, e ainda não sei qual postura adotar ao certo.

Valeu galera, aquele abraço! :ae
Sparkey

Veterano - nível 5

#969421 Fala Snake, tranquilo?
Cara, na minha faculdade mesmo eu não cheguei a jogar pq ainda não conhecia o PU, mas em cursos que fiz após conhecer o PU eu na verdade misturei um pouco, pq em faculdade, HBs nessa faixa de idade 18 até uns 21, 22 anos vale muito a popularidade e, se vc for popular no campus isso vai te ajudar bastante, mas NADA impede que você jogue o método indireto.
O que eu fiz e deu certo é ser o mais descolado possível enquanto está no grupo e fazer seu jogo de maneira mais devagar, pq em day game geralmente erramos em ir muito cedo ao pote.
Não sei se você ja assistiu ao filme "O Dono da Festa" (Van Wilder). Se não assistiu, assista urgentemente, foi meu "filme de cabeceira" enquanto joguei teen game. Observe o personagem principal Van Wilder
Espero ter ajudado
Abraços
thiagothiago

Aprendiz

#969502 oq vc acha desse livro? nao havia ouvido falar ainda, vou ler
quanto a abordar na faculdade... não sei, tenha um pretexto.. um bom motivo.
se for pra chegar na cara de pau "oi eu te vi, e achei q podiamos nos conhecer".. vai ficar estranho pra vc
tenta sentar perto de minas no refeitorio, e aí vc vai achar algum motivo pra falar
ou na biblioteca (cuidado com o bom senso)
é o q eu penso, flw
Gabriel Neri - MEMBRO EXCLUSIVO
#969942 vai depender de com é sua faculdade, vc vai ter q ter logistica e jogar no indireto e isolar ela ou pegar no numero dela pra jogar no whatsapp, tem q ser capaz de observa as mulheres q ta dao IDI geralmente são muitas, agr não seja que um colega meu fez eu saiu abrindo com louco o campus todo ele ficou conhecido como o psicopata essa fama vc não vai querer, então vc sim ter um abordagem fria mas com bom senso e observando bastante o lugar, o melhor msm é vc jogar no indireto natural pegar o numero e macar um encontro fora da faculdade.

Criador do tópico

SnakeEyes

Veterano - nível 9

Sparkey escreveu:Fala Snake, tranquilo?
Cara, na minha faculdade mesmo eu não cheguei a jogar pq ainda não conhecia o PU, mas em cursos que fiz após conhecer o PU eu na verdade misturei um pouco, pq em faculdade, HBs nessa faixa de idade 18 até uns 21, 22 anos vale muito a popularidade e, se vc for popular no campus isso vai te ajudar bastante, mas NADA impede que você jogue o método indireto.
O que eu fiz e deu certo é ser o mais descolado possível enquanto está no grupo e fazer seu jogo de maneira mais devagar, pq em day game geralmente erramos em ir muito cedo ao pote.
Não sei se você ja assistiu ao filme "O Dono da Festa" (Van Wilder). Se não assistiu, assista urgentemente, foi meu "filme de cabeceira" enquanto joguei teen game. Observe o personagem principal Van Wilder
Espero ter ajudado
Abraços

Ainda não tinha ouvido falar nesse filme, parece ser uma boa indicação, vou assistir, valeu!!

Criador do tópico

SnakeEyes

Veterano - nível 9

thiagothiago escreveu:oq vc acha desse livro? nao havia ouvido falar ainda, vou ler
quanto a abordar na faculdade... não sei, tenha um pretexto.. um bom motivo.
se for pra chegar na cara de pau "oi eu te vi, e achei q podiamos nos conhecer".. vai ficar estranho pra vc
tenta sentar perto de minas no refeitorio, e aí vc vai achar algum motivo pra falar
ou na biblioteca (cuidado com o bom senso)
é o q eu penso, flw

Cara, esse livro é genial, fala de cada parte da universidade (obviamente focando no modelo americano, mas tem muita coisa que se adapta ao Brasil).

Vale a pena ler e aplicar os conceitos que estão nele, pois desde que comecei a ler isso só tem me ajudado.

Aquele abraço!
freebird

Veterano - nível 1

#970391 Acho que com a ressalva de pegar garotas da sua propia sala (se o fizer, no maximo uma, e deixe claro o que espera dela) pode sair por ai abordando/pegando
Na minha propia sala, eu ja aconselhei alguns amigos, e agora algumas garotas dizem coisas como "ui, tu nao es o comedor" nem preciso dizer como continuar daqui :)

Sorte
Freebird
pipitti

Veterano - nível 7

#970593 oq eu penso é q devemos ser mais cautelosos. pq tu pode facilmente se queimar em relaçao as mulheres de mesma turma. entao tu tem q ir na boa, isto é, chegar naquela q tu quer e nao sair atirando. e procurar ser discreto tb
Pedrovysk

Aprendiz

#970595 Na faculdade evito contato com mulheres da minha sala,sempre sou muito cordial e educado, as vezes deixo no ar algumas brincadeirinhas ousadas (geralmente a sós com ela, pois mantenho meu valor elevado e o clima mais sexual), tenho uma otima relação com todas, sem deixar cair na friend zone, mantenho uma porta aberta com todas elas. Se pintar uma oportunidade em um outro local eu ate deixo um pouco de lado a "amizade" (não acredito em amizade entre homem e mulhe) e abro espaço para que entrem no meu mundo.

No entanto não posso dizer o mesmo com relação as professoras (eu tenho uma certa queda nessa relação de aluno/professor).
Guardo na memoria bons momentos com uma paixão que tive esse ano.
Conquistei um espectáculo de mulher que me serviu com seus conhecimentos académicos, porem só abordei ela de fato ao final do semestre depois de passar na matéria dela, em poucos dias e muitas investidas desenvolvemos uma cumplicidade cheia de malícia.

By - EL SANTO - Don Juan
MadBall32

Veterano - nível 4

#970827 Cara, sobre abordar no campus ou não depende do quanto você se sentir a vontade pra isso, afinal pode ter uma hb que te chame a atenção lá dentro e nada te impede de conversar com ela sobre algo que aconteca ao redor, tipo "é verdade que vai ter trote hoje de novo? meus amigos me disseram mas não sei se é verdade"(caso seja semana de recepção de calouros claro), ela pode ser uma pessoa receptiva e se você tem um bom astral não evite, é praticamente a mesma coisa que perguntar que horas são para alguém em um ponto de onibus, e caso vocês se acabem se dando bem você pode dar um phone close, ela pode te procurar no dia seguinte e daí quem sabe onde para? Vai de você.

É isso aí, forte abraço!