Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinici

Aprendiz

#969430 Fala puasada,blz?Bom, o negócio é o seguinte,eu estou pegando uma HB e pa,to gostando dela,mas tipo,como eu nao vejo muito ela,tipo no max 1 vez a cada semana ou duas eu uso bastante o text game,mas o problema é que não da pra ter uma conversa de verdade com ela por la,ela me chama e dps vem me responder 1 x a cada 40 minutos,e por ai vai,alguma dica ai galera? Eu to pensando em mandar a real pra ela pra parar de ser cusona,mas tbm to pensando que parece ser muito carente da minha parte fazer isso.
Abraços negadis,Valeo
TOUCH

PUA Avançado

#969433 CUSONA? KKKKKKKK CUSONA TEM CERTEZA? :rolf

Cara você não sabe o significado dessa palavra ta ligado?

1° Só porque ela não responde suas mensagens de viado no whatsapp não quer dizer que ela é CUSONA
2° Ninguém é obrigado a te responder no exato momento que vossa excelência deseja.
3° Mulher nenhuma gosta de ter um muleque chato toda hora mandando mensagem pra ela.

Resumindo: para de ser viado e vai cuidar da sua vida cara, do jeito que você falou dá pra entender que vc está desesperado por essa garota. Ela com certeza está cuidando da vida dela, e você?

Sugiro que ao invés de ficar do lado do celular aguardando a reposta dela, você deve ir atrás de outras garotas que te dão atenção e são mil vezes mais bonitas e interessantes do que ela. :)
Vai estudar
Vai ler bons livros
Vai fazer alguma atividade física
Vai ajudar sua mãe nos afazeres da casa
Aposto que se você tivesse contato com 5 garotas tão bonitas quanto ela se você estaria aí se contorcendo e praticamente implorando pra ela responder sua mensagem. Eu dúvido.

Então brother dê mais valor a sí mesmo e para de ser um escravo de buceta.
Ah' e pra mim mulher CUSONA é mulher que tem um baita cú pra foder. :legal

Criador do tópico

vinici

Aprendiz

#969434 eu to lgd cara,a questao é q ela me chama pra conversar ,manda 2 msgs e some ,tipo por um tempasso,se é pra fazer isso nem chame entao,mas de qualquer forma valeu pela dica
Fiel

PUA Avançado

#969438 Demora mais ou menos o msm tempo q ela pra resp, manda alguma msg pra deixar ela curiosa e tenta deixar ela curiosa o max de tempo possível. Fazer umas provocadinhas com um leve tom de arrogância tbm ajuda
Cuequinha

PUA EXPERT

#969444 Relaxa a piriquita... não precisa conversar, liga de vez em quando... se você continua pegando ela porque se preocupar nao eh mesmo?

Abraços
Cuequinha
Jhordy

Aprendiz

#969445 I aí cara!
Então, talvez acontece que ela ta sempre ocupada (trabalhando, estudando, assistindo filme, séries, jogando, etc.). Eu costumo ser assim, e não faço isso de mal com as garotas, mas é pq minha vida não se resume ao meio virtual. Tenta ir visita-la com mais frequência. Talvez seja disso que ela precise e não de você imaginando mil tretas do porquê dela não está te respondendo. E enquanto ela não responde, te sugiro a seguir a vida diária, assim como o Brother TOUCH a ti já indicou.
Não parecer o carente não, isso costuma te escravizar. hehehe (não queira isso)
Abraços, man!

Criador do tópico

vinici

Aprendiz

#969447 vlw negada ,principalmente por nao serem babacas na hora de dar o feedback