Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#969478 Neste mês, vi algumas garotas no ônibus, mas não tive a oportunidade de me aproximar. Então não sei como resolver o problema.

1-Sentada no banco da minha frente. Eu teria que cutucá-la e ela teria que se esforçar para me ver atrás dela.

2-Sentada no banco atrás de mim. Eu teria que me esforçar para ficar virado para trás.

3-Sentada no outro lado do corredor. É mais fácil se virar de lado, mas teria que investir muito para ela se virar também.

4-Ela está completamente isolada, no lado da janela, e todos os assentos ao redor dela estão ocupados.

Oportunidades rápidas que já tive:
-A pessoa do lado dela vai embora quando estou perto do meu ponto e tenho só 2 minutos.
-Posso sair do ônibus com ela se for 3 pontos antes ou depois do meu e abordar na rua, mais do que isso fica muito longe. Isso não é fácil quando a menina anda rápido e tenho que segui-la ou correr para alcançá-la.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#969530 Eu vou falar uma coisa mas é muito pessoal minha. Talvez alguem ate de uma dica melhor resolvendo esse problema.
Isso q vc falou ja me incomodou no passado, de nao conseguir abordar em certas circunstancias mas o que eu percebi é eu nao vou conseguir chegar em todas as garotas q eu quero, existem fatores internos e externos. Externos são como os q vc falou e os internos são aqueles nossos, dias q nao estamos bem. Quando isso acontece bola pra frente, não deu, não vai ser possivel abordar todas aquelas q eu me interesso entao é esperar a proxima mas claro sempre sendo pro-ativo e nao dando desculpas, o q eu estou falando é algumas vezes realmente nao vai ter jeito.
virgem15

Veterano - nível 10

#969562 UE mano a soluçao é vc abordar assim mesmo se nao vai continuar inventando desculpas e sempre que tive uma menina desse geito no onibus vc nao vai aborda.tem nada a ver
olha o que eu fiz tava atraz e a mina no banco da frente dei dois toques no ombro dela e comecei a conversa.
flws
thegreys1

PUA EXPERT

#969593 Tudo que eu li foi:

1°:To inventando desculpa.
2°:É só dizer Oi...mas to inventando desculpa.
3°:Estoy inventando desculpa
4°:To com muita AA....e continuo inventando desculpa.

Você só vai evoluir...quando começar a errar..MUITO!...Aí ta o segredo!

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#969715 Obrigado.

Mas realmente, como Raptor disse, não dá para abordar em todas como no 4º item .
Então, @thegreys1, como você abordou uma garota se ela está do lado da janela, havia gente do lado dela, e os bancos da frente e de trás estavam ocupados?

O problema com crença limitante é que em cada situação eu precisaria saber como agir.
Acabei de lembrar um caso de fatores que me atrapalharam, e só agora inventei uma rotina para resolver o problema nessa situação. Na hora, só tinha rotinas genéricas que não se aplicam ao caso.
thegreys1

PUA EXPERT

Lelouch escreveu:Obrigado.

Mas realmente, como Raptor disse, não dá para abordar em todas como no 4º item .
Então, @thegreys1, como você abordou uma garota se ela está do lado da janela, havia gente do lado dela, e os bancos da frente e de trás estavam ocupados?

O problema com crença limitante é que em cada situação eu precisaria saber como agir.
Acabei de lembrar um caso de fatores que me atrapalharam, e só agora inventei uma rotina para resolver o problema nessa situação. Na hora, só tinha rotinas genéricas que não se aplicam ao caso.

Cara,teve um dia que eu fui em um metro lotado e sentei no Chão. Acabei me sujando(acho que de graxa)....Só que meu jeito estabanado,atraiu rápidos olhares de uma HB...Então,como um bom cara de pau,eu simplesmente chamei ela 2 vezes. Ela não ouviu,então eu pedi pra moça do lado dela,chama-la.

Ela chegou perto e eu disse,oi moça,tudo bem? Senta aqui no chão! vmos conversar! :)

Ela sentou no Chão(Estava toda arrumadinha) e ficamos um tempão conversando.

Ou seja..Não importa a situação,amigo!...Você n pode ficar criando desculpas pra isso,ou aquilo...Nem mesmo tentar ver como fzer isso ou aquilo...APENAS FAÇA!! Posso te contar como fzer,mas...seu insconsciente só vai entender mesmo,quando você descobrir na tentativa VS Erro.

Você poderia:

1°:Falar com a pessoa do lado,e tentar faze-la seu cúmplice.
2°:Falar mais alto para que ela possa ouvilo...
3°Pedir pra trocar de lugar com a pessoa sentada ao lado(Porque não?...você consegue qlqer coisa com um sorriso no rosto,e uma confiança verdadeira...)