- 18 Dez 2015, 21:56
Claro que eu to zoando kkkkk
Cara, seu caso é complicado.
Vc cometeu o erro que muitos (assim como eu) já cometeram, que é se dedicar demais a uma pessoa.
Isso sempre da merda, brother.
E no seu caso, foi merda pesada.
Na moralzinha, esquece essa mulher.
Sei que é complicado pq vc se ve em primeira pessoa, mas qualquer outro que não esteja envolvido diretamente com vc, tem uma visão de fora da relação o obviamente, terá um angulo neutro e racional sobre a situação.
Vc se livrou de uma ruim.
A mulher tem problemas, cara.
Vc é só um mlk, não tem que carregar esse tipo de fardo nem fazer caridade.
Pense mais em vc, SEMPRE!
Entendo que seja frustrante vc ter seu valor subjulgado, afinal como vc mesmo disse, nem rolou o LUTO pós termino.
Mas cara...... Esqueça isso.
Pense que vc se livrou de uma RUIM e que a partir de agora vc vai evoluir e conseguir coisa melhor.
Conselho de amigo: ESQUECE ESSA MULHER.
Não manda mais mensagem, não responde mensagem, deleta o facebook, instagram e toda essa merda.
Faz ela sumir.
E pelo amor de deus, não vai voltar com ela ou ter recaida.
HONRE O QUE VC CARREGA ENTRE AS PERNAS
TENHA DIGNIDADE!
Sinceramente, parceiro, aconselho vc a dar uma lida nos livros do Nessahan Alita, acredito que será uma boa, tendo em vista sua atual situação.
CaioPT escreveu:Soft escreveu:Ia até dar feed, mas depois que vi o PT no seu nick abortei a missão.
Tô puto da cara com essa corja de filha da puta.
Você está zoando, né?
Caio Pereira Tavares.
Claro que eu to zoando kkkkk
Cara, seu caso é complicado.
Vc cometeu o erro que muitos (assim como eu) já cometeram, que é se dedicar demais a uma pessoa.
Isso sempre da merda, brother.
E no seu caso, foi merda pesada.
Na moralzinha, esquece essa mulher.
Sei que é complicado pq vc se ve em primeira pessoa, mas qualquer outro que não esteja envolvido diretamente com vc, tem uma visão de fora da relação o obviamente, terá um angulo neutro e racional sobre a situação.
Vc se livrou de uma ruim.
A mulher tem problemas, cara.
Vc é só um mlk, não tem que carregar esse tipo de fardo nem fazer caridade.
Pense mais em vc, SEMPRE!
Entendo que seja frustrante vc ter seu valor subjulgado, afinal como vc mesmo disse, nem rolou o LUTO pós termino.
Mas cara...... Esqueça isso.
Pense que vc se livrou de uma RUIM e que a partir de agora vc vai evoluir e conseguir coisa melhor.
Conselho de amigo: ESQUECE ESSA MULHER.
Não manda mais mensagem, não responde mensagem, deleta o facebook, instagram e toda essa merda.
Faz ela sumir.
E pelo amor de deus, não vai voltar com ela ou ter recaida.
HONRE O QUE VC CARREGA ENTRE AS PERNAS
TENHA DIGNIDADE!
Sinceramente, parceiro, aconselho vc a dar uma lida nos livros do Nessahan Alita, acredito que será uma boa, tendo em vista sua atual situação.