- 06 Jan 2016, 13:45
Olá, amigo.
Não é a minha intenção te julgar, mas é impressionante como caímos sempre nos mesmos erros:
''Viver a vida em função da mulher, satisfazer suas vontades, ficar terminando e voltando...''
Enfim...Precisamos exigir respeito!
A palavra é essa mesmo! Respeito!
Não dá pra ficar com uma mulher que tá afim de outro, te passando a perna, te humilhando na frente de amigas e de terceiros, querendo ir pra festas sem você...
Você tem que mostrar que é um homem honrado e dar um fim nisso. FIM MESMO!
Nada de ficar voltando, aceitando essas desculpas esfarrapadas.
Você tem que mostrar que tem conduta, e qualquer um dos dois não podem se desviar dessa máxima.
Mulheres tem uma atração natural por caras seguros e com posição de destaque na sociedade.
Se você não for esse cara, e se sua mina não for uma mulher maneira de verdade, você vai rodar pro primeiro que pintar!
Esqueça os problemas dela. Suma da vida dela. Procure viver a sua vida. Se, algum dia, ela te procurar, seja sereno e amigável, mas deixe claro que acabou e bola pra frente!
Saí de um caso ''parecido''. Sofri muito. Mas quando superei passei a pegar mulher pra caralho. Poderia ter namorado com 3. Estou solteiro por opção. Só volto a namorar uma mina se ela for DIGNA.
Moral da história: Minha ex me procura até hoje, pois ela sabe que perdeu e sabe O QUE perdeu.
Um abraço, amigo. Valorize-se e logo sairá dessa fase ruim.
Vai ver que o que há depois do túnel é maravilhoso!