Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagothiago

Aprendiz

#969504 Boa noite galera
Há uns 2 meses atrás conheci essa hb 10 numa festa, conversamos bastante, tentei pegar mas não rolou pq ela disse que tinha namorado (nao presente na festa). Bom, em determinado momento ela disse que ia ao banheiro, eu fiquei sozinho com a amiga dela e acabei pegando. Bem ruinzinha mesmo hb5 (eu tava mt bêbado, ps: já parei de beber tanto assim), e isso irritou a hb que eu queria. Ela nao disse que ficou brava, mas jogou umas indiretas. Enfim, dia seguinte ELA me chamou no whats, me add no face e conversamos um pouco, mas não dei mt bola pq ela namorava...
Agora vi que ela ficou solteira, e ela vai numa festa que eu vou mês que vem. Quero pegar ela, mas tenho receio dela lançar o shit test "vc ficou com minha amiga". Como eu deveria reagir nesta situação?

Valeu
noitcudes

Veterano - nível 3

#969535 Rapaz, pra que essa insegurança? A mina tinha namorado, mesmo assim deu IDIs. Vc pegou a amiga feia dela e mesmo assim ela te add. E agora tá solteira. Mano, não perde tempo pensando em shit test, cai dentro. Se vc jogar certo, ela não vai nem lembrar. Se mesmo assim ela perguntar, vc simplesmente diz que tava a fim e pegou, sem muita explicação até porque vc não deve explicações. Atitude é muito importante, é uma DVS necessária em todo jogo. E além de ser arma no jogo, é bom pra vc fortalecer seu inner mano.

Como vc, as vezes a galera aqui posta dúvidas por insegurança. Precisam lembrar o que é a essência do pick up. Era pra esse forum ter mais relatórios e depoimentos do que dúvidas por insegurança. Não é uma critica direta a vc man, mas a mim e a muitos outros membros também.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#969536 Há várias maneiras de reagir a esse shit test, mas talvez ela nem o faça, tenta evitar de ficar querendo prever o que ela vai dizer porque isso pode te atrapalhar na hora da interação. Mas caso aconteça dela utilizá-lo eu diria algo como:

"Ahh quanto ciúmes? Você ainda nem é nada pra mim e já ta com ciumes, que bonitinha parece minha irmã"

Acredito que falando algo similar a isto você estará passando pelo shit test dela e ainda estará dando uma leve cutucada nela, o que poderá fazer com que ela tente demonstrar valor para ti. Tenha em mente que se ela te adicionou no face, no whats, é porque ela ficou no mínimo intrigada com o que aconteceu afinal ela esperava que ao te dar o fora você fica correndo atrás dela ou simplesmente ficasse pra baixo mas tu fez o contrário e pegou a amiga dela.

Enfim, tenta não pensar muito no que vai acontecer, ninguém é vidente para saber o que o outro vai falar e como vai agir e ficar pensando nisso só vai te atucanar e te prejudicar.

Criador do tópico

thiagothiago

Aprendiz

#969548 @noitcudes: verdade, mas gostei das opiniões. agradeço.

@fwardkoff: haha excelente atitude.. e eu não havia visto a situação desta forma, vc pode estar certo. obrigado.