Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#969523 Boa noite Puas,Tudo bem?

A um bom tempo venho avaliando as situações em que perdi HBS por ser "Sincero demais"...e simplesmente...colocar Pressão na situação. EX:Falar de beijar...dizer que Gosta dela...ou algo mais sexual...Estou falando de situações que coloquem uma certa pressão na HB,e a deixem com um Certo receio.

Percebi que o Jogo sem pressão(será que é algo exclusivo às novinhas{18~22)?Já que só jogo com elas..)É muito mais fácil!...A hb acaba Não criando desculpas....e a RUM não aparece!

Porém......Acabei lembrando do Mode One....e percebi que o Método tem tudo a ver com colocar pressão encima da garota,sendo Direto!...Sem enrolação!(Corrijam-me se eu estiver errado.).

Agora....Podem me ajudar com isso?Sei que é uma dúvida difícil mas....é algo que está na minha cabeça a semanas....

Abraços!!
Vanny
icaroow

Aprendiz

#969525 Mode one está relacionado com honestidade, não pressão. Ele exige que o praticante seja 100% honesto com suas intenções.
Por exemplo: -Olha fulana, te acho uma menina atraente e gostaria de conversar sobre tal assunto, conhecer sua vibe e sua personalidade.

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

icaroow escreveu:Mode one está relacionado com honestidade, não pressão. Ele exige que o praticante seja 100% honesto com suas intenções.
Por exemplo: -Olha fulana, te acho uma menina atraente e gostaria de conversar sobre tal assunto, conhecer sua vibe e sua personalidade.

Icaroow,eu quis dizer que a dúvida é complicada...porque esse exemplo que você falou..é um Exemplo de colocar pressão! Ao dizer a HB que você Gostou dela e quer conversar com ela...Você está meio que..."Fazendo com que ela decida algo"...Jogando seus sentimentos para cima dela,e esperando resposta.

Sei que é complicado,mas gostaria que entendesse...Minha dúvida é bem complicada mesmo,rs...

Abraços,Vanny!

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#969527 Quando falo de uma conversa sem pressão...quero dizer algo como: Heey,Você parece muito uma amiga minha!.... Ou...Nos conhecemos de algum lugar?...Juro que parece que já nos encontramos antes..." Ou algo como: "Peraí...seu nome é Rebecca?"... Esse tipo de abordagem,faz com que pareça que o encontro de vocês não tenha sido planejado...tenha sido "Algo do destino"....e a garota costuma gostar muito disso,além de ficar bem mais solta,MESMO SABENDO NA MAIORIA DAS VEZES,QUE NÃO FOI COISA DO DESTINO...ela apenas não quer argumentar com você sobre isso...
JimArcAngel

PUA EXPERT

#969533 Hey bro, eu já usei o mode one por um bom tempo e minhas abordagens era do tipo, oi fulana te achei bonita e vim te conhecer, e nem esperava por resposta eu já puxava assunto e a conversa fluía numa boa, lógico varia de garota pra garota e também como você fala, não adianta você apenas falar, seu corpo tem que estar coerente com aquilo que você diz. se você chega falando isso mas no fundo não está confiante que vá funcionar, não vai funcionar, mas se você chega falando e confiante que vai dar certo, dá certo.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
thegreys1 escreveu:Quando falo de uma conversa sem pressão...quero dizer algo como: Heey,Você parece muito uma amiga minha!.... Ou...Nos conhecemos de algum lugar?...Juro que parece que já nos encontramos antes..." Ou algo como: "Peraí...seu nome é Rebecca?"... Esse tipo de abordagem,faz com que pareça que o encontro de vocês não tenha sido planejado...tenha sido "Algo do destino"....e a garota costuma gostar muito disso,além de ficar bem mais solta,MESMO SABENDO NA MAIORIA DAS VEZES,QUE NÃO FOI COISA DO DESTINO...ela apenas não quer argumentar com você sobre isso...

Acredito que você esteja confundindo ser direto com colocar pressão, você sendo direto não necessariamente estará colocando uma pressão na HB. Tenha em mente que para ser direto, para ser totalmente honesto você tem que ter um jogo muito mais sólido, um inner game muito alto para ter sucesso afinal é muito mais difícil do que jogar indiretamente já que tu esta colocando tuas intenções na mesa e aí tem que ter muito "jogo de cintura" para ser sólido o suficiente e conseguir a HB.

Como tudo na vida, para usar mode one/direct tu tem que treinar, treinar e treinar e isso só se consegue na prática... Nenhum método é 100% de garantia que tu vai conseguir a HB mas depois de um tempo tu percebe que sendo direto e honesto é muito mais gratificante e também rápido de conseguir um close com a HB do que usando o jogo indireto.

Outra coisa que queria comentar é que nada adianta tu tentar usar mode one se tu ainda esta com atitude de indirect, tudo isso tem que ser levado em conta e pode ter certeza que faz muita diferença na hora da abordagem.
TOUCH

PUA Avançado

#969538 Na minha opinião não tem mistério nenhum aí. Eu praticamente sou sincero quando eu quero ser sincero saca? quando eu quiser mentir eu também minto, simplesmente faço isso. Resumindo eu controlo minhas ações.