Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fiel
#969568 Fala PUAzada, tranquilo?
Hoje eu tenho uma festa e tava querendo conhecer meninas novas e tal. Acontece que entre as convidadas pra festa ta uma HB8,5 que eu já conheço. Minha história com ela: ela me chamou no Instagram mandando vários IDIs, peguei o wpp dela e fui conversando. O problema é que a menina é beem chata e me desanimou totalmente conversar com ela. Uma hora ela chegou e falou "pois é" e eu não falei mais nada. Passa alguns minutos e ela fala "Visualiza e não responde. Típico.".
ENFIM, eu tenho uma festa com uma menina que provavelmente me odeia HAHAHAH será que uma postura alpha pode fazer com q eu tenha chance com ela ou q ela não me xingue pras amigas dela? HHAHAHA ta foda
Soft
#969572 Vai ter outras mulheres lá, não se esquenta cara.
Age com indiferença, não seja reativo. Se ela vier falar com vc, fale de boa com ela.
Caso contrário fique na sua. Nada de ficar babando ovo da gata.
Acredito que ela não vá falar mal de vc para as amigas, mas por precaução tente agir como um cara seguro, divertido e dê valor. Assim caso ela tente queimar seu filme, em virtude de sua postura, o discurso dela perderá credibilidade aos olhos das amigas.