- 21 Dez 2015, 16:12
Seria melhor ninguém ter conhecido o PUA mesmo. Ninguém deveria ter que mostrar o que um homem deve fazer pra tentar se desenvolver socialmente e conquistar mulheres. Isso é uma coisa que é sempre melhor se aprender sozinho. Os "Naturais" normalmente não estão interessados se vão levar um fora ou não, eles são donos de si e não precisam do PUA pra aprenderem a ser feliz.
Não é todo material que funciona, não são todas as mulheres que você vai conseguir pegar com e-books. Sério, eu tenho me desenvolvido muito mais dando a cara pra bater do que lendo materiais e to gostando muito do meu resultado.
Simplesmente tento conversar naturalmente, não me importo com o que vou falar, com o que vão pensar... E estou feliz pra caralho assim. E olha, tem dado resultados. Parece que a naturalidade do seu "falar" soa muito melhor no ouvido da mulher. Ela sente que você não tá nem aí, que aquele homem é você de corpo e espírito e isso causa desejo nelas, porque você não tem medo de mostrar quem é.
Se você for alguém que não é compatível com a mulher, ótimo, menos um problema pra você e pra ela, mas acredite, ela vai ficar atraída só pelo fato de você ser desinibido, não usar máscaras e não ter medo de mostrar quem é de verdade.
Eu tava lendo muitos materiais, tentando aplicar e me fodendo. Soava forçado o que eu tentava fazer, o que eu falava, perguntas já prontas... Às vezes funcionava, mas logo elas sentiam que aquilo tava estranho e ejetavam.
Parei de ficar bitolado com resultados, de querer closar HBs toda hora... Comecei a cuidar do meu jardim apenas e é verdade, as borboletas estão vindo visitar. É muito engraçado que quando você não procura nada, tudo acontece.
Tranquilizem suas mentes e encontrem a paz interior. Pra mim, essa é a chave, a maior chave sexual que você vai poder usar na sua vida.