Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#969629 Estava eu lá abordando grupos, quando á visto uma hb 9.
PS;Eu ja conheço ela, ela faz parte do meu ciclo de amizade.
Ai chamo ela pra ''dançar'' ai levo ela pra outro lugar, ai puxo e KC.(não durou 2 min)
PS:ELA TAVA TREMENDO MORRENDO DE MEDO,NÃO DEU PRA APROVEITAR NADA.
Ai voltamos ai a expressão dela havia mudada, parece que ela estava bem chatiada.

Ai blz, dois dias depois da festa enviei a seguinte msg: Então eu não esqueci não ta!
Então eu quero pedir desculpa. Eu não queria perder a oportunidade de ficar com você. mas acabei me excedendo e eu já tava meio alterado. e ela responde o seguinte : não precisa pedir desculpa é que eu estava meio nervosa porque eu tava com medo dos meus pais aparecem lá.
Pelo menos no beijo eu não senti nada não sei oq ela sentiu.
Eu gostaria de ficar com ela dnvo mas dps disso como eu devo proceder? Um ''amigo'' quer ficar com ela então vou ter um obstaculo.
Deixem seu Feedback
Vlw Galera, Abraços
MrThug

Aprendiz

#969644 Cara, esse negócio de amigo é só problema, faça o que você quer fazer, porque se der merda, pelo menos fez o que queria. Fale com ela, seja sincero e honesto, se conseguir ela bom, se não, paciência.
lukinhabsb

Aprendiz

#969653 Fala Damon tudo bom ?

Pelo que eu entendi, essa hb te acompanhou e você kc nela e depois ela ficou estranha, daí ela disse que ficou com medo dos pais delas aparecerem. A INSEGURANÇA DELA VIROU UMA BARREIRA, QUEBRE-A!

Vivi situação parecida, eu estava com uma hb8 que é muito religiosa, eu estava na frente da casa dela e por perto tinha os vizinhos que eram também familiares dela, eles estavam na rua conversando. E eu doido pra closar com ela, daí fui tentar ela recuou eu fiquei bem receoso, daí eu disse assim pra ela:

- Olha Hb tô muito afim de te beijar, mas pena que eu te acho muito insegura (disse isso fazendo olhar de rasputin)

Ela ficou em choque COMO ASSIM EU SOU INSEGURA, aí eu falei sobre ela estar insegura por causa dos vizinhos e quem mais veja a gente se beijar.

Finalizei falando:

- Olha, tô me segurando aqui pra não te beijar, mas se você sorrir... vai ser kc (Fazendo o olhar triangular e se aproximando lentamente dela.)

Ela imediatamente sorriu, KC NA HORA.

Abraços!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#969663 Olha cara, acredito que ela ficou com você, já tá na sua, pra rolar mais é só você passar confiança pra ela, liderar a garota... esse jogo tá facil pra você e esquece esse amigo ou que os outros dizem, faz o que você ta afim e bola pra frente

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#969670 MUITO OBRIGADO pelo feedback galera, cara como sou novo to aprendendo ainda escrevo tudo no forum busco respostas pras minhas duvidas, sabe se eu ficar com essa HB de novo ñ sei se namoro com ela pq sei que tenho muito q aprender ainda mas ela é uma HB simpatica,linda,bem humorada essas coisas mas vamo viver cada coisa em seu momento.e esse meu amigo ele é um beta mas todas as meninas pagam pau pra ele e um amigo(parceiro meu) tava conversando com a HB e ela disse q ñ queria ficar comigo e sim com meu amigo beta que as mina paga pau ai esse beta me disse que vai pegar ela e eu tenho q impedir mas como? ele disse que vai tenta numa festa e eu n vou poder ir ,ai fica facil pra ele.
TOUCH

PUA Avançado

#969693 Falou tudo Mr Tug, simples direto e funcional.
MrThug escreveu:Cara, esse negócio de amigo é só problema, faça o que você quer fazer, porque se der merda, pelo menos fez o que queria. Fale com ela, seja sincero e honesto, se conseguir ela bom, se não, paciência.
Gabriel Neri - MEMBRO EXCLUSIVO
#969935 pelo que entendi vc tá apaixonado por ela, e tá demonstrando muita carência, cara tem muito mulher por ai vc tem que parar de trata-la como o premio se eu fosse você eu ia estudar e pratica o pick up com outras garotas me desenvolver pegar todas as amigas dela e criar pre seleção e assim ela vai naturalmente ficar atraída por vc mas tem trata-la com se fosse qualquer mulher. Em quanto o seu amigo você não pode fazer nd se fosse pra festa vc podia amogar ele mas como não vai paciência isso pode ate ser bom pra vc no final vai te dar mais motivação pra praticar mais Pickup.
freebird

Veterano - nível 1

#970396 achei que eu ja tinha respondido mas blz...
Uma coisa a se aprender, se deixar de fazer o que quer por que amigos lhe impedem então eles não são seus amigos...
E outra, alem de ter demonstrado valor inferior eu acho que ela esta com um pouco de remorso de compra
Não se prenda
Freebird