Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#969637 Senhores estou com um negocio matutando na minha cabeça,há um tempo,esperam que me entendam.

Bom,Acontece um seguinte,cá estava eu no carro da auto escola, com instrutor logo ao meu lado,começando a falar no celular e tals, conversa vai conversa vem, o cara começa a brigar com a esposa dele e tals, e ele dizendo que estava em um lugar,quando na verdade estava no outro, e depois ligar outra mulher pra ele ai começa a marca local com ela e tals, dizendo que só queria fazer ela feliz,e pah ele desliga o telefone dele, e ele começa um papo dizendo que é nocego, vivi pegando mulher,e bla bla bla..... ai senhores pra mim um cara desse não é homem,um cara desse é um muleque, mas ao mesmo tempo ele é um alpha por ser um cara pegado?

Oque te define ser um homem alpha? pegar todas? ou viver num relacionamento de mentiras e traição?

:grump
MrThug

Aprendiz

#969643 Olá Wnavarro, ser homem é ser você mesmo e ter princípios, ser um alpha é você agir de acordo com o seu coração, ser autêntico e não ficar seguindo os outros, independente se você quer ter apenas uma mulher ou várias (sem ter nada sério com alguma delas, quando começa um casament0 é pra se respeitar a esposa).
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#969665 Acho que você não perde nada em ser honesto, se esse mesmo cara fosse honesto e verdadeiro consigo mesmo e com os outros nem teria o trabalho de enganar uma para pegar a outra. É isso que traz a liberdade