Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jules winnfield

Aprendiz

#969671 Galera preciso de um help !!!!!

eu estava jogando com essa hb, falei umas 2 semanas com essa garota e ela fala que quando está comigo se sente especial, que gosta muito de mim MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ela voltou com o ex dela 1 dia depois de me conhecer e ela sempre diz que está indecisa no que fazer, diz que quer ficar comigo más não quer magoar o outro

agora vem o B.O :grump

eu comecei gostar muito dessa garota (eu sei, eu sou um merda)

e eu não sei oque fazer hahahaha !!
ajuda ae time ta foda pra mim !!! oque eu devo fazer ?

OBS : ela disse que queria ter me conhecido antes de voltar com o ex
OBS²: eu fiz uma rotina de beijo com ela e ela começou chorar na minha frente (não sei pq eu fiz isso..)

freebird

Veterano - nível 1

#969673 Você ta me perguntando se é melhor ficar a disposição de uma garota que pode:
1- te deixar como estepe
2- te escolher
3- te magoar de diversas formas
Ou se é melhor simplesmente chegar com ela e dizer "essa situação esta ruim pra mim, ou você me deixa ou fica comigo, mas não posso e nem preciso ficar me desgastando com a SUA duvida"
acho que você já sabe o que eu faria...

Criador do tópico

Jules winnfield

Aprendiz

freebird escreveu:Você ta me perguntando se é melhor ficar a disposição de uma garota que pode:
1- te deixar como estepe
2- te escolher
3- te magoar de diversas formas
Ou se é melhor simplesmente chegar com ela e dizer "essa situação esta ruim pra mim, ou você me deixa ou fica comigo, mas não posso e nem preciso ficar me desgastando com a SUA duvida"
acho que você já sabe o que eu faria...

falae freebird suave ?
pow cara valew pelo conselho, vc deu uma acordada no que eu estava fazendo :ae