Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fimbrilisk - MEMBRO EXCLUSIVO
Ribeiro007 escreveu:Pelo visto voce nao leu nada que foi postado nesse tópico, continua sufocando a garota que saiu de um relacionamento a pouco tempo botando uma pressao em cima dela pra aceitar voce.

Né? O cara tá aqui só pra ler uma reposta que "agrade" ele, de incentivo, por exemplo a ele continuar nessa situação.

Esse fórum era muito bom antigamente... Hoje? Tá ridículo com essa galerinha beta da paixonite, ex-namorada & Cia.
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#970250 Deviam dar destaque a esse post, seria ótimo se todos os novatos vissem esse tópico como "O QUE NUNCA FAZER VIDA".

Fui em uma floricultura da cidade, comprei um buquê de rosas e fui levar em sua casa, chegando lá ela adorou o presente, conversamos sobre nossas intenções, ela disse que diante de tudo que aconteceu ela estava disposta a investir em nós e a nos conhecermos melhor, então chegou o grande momento, nos beijamos

Nesse momento verifiquei se estava no fórum da Capricho, mas era o Puabase...
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#970258 Pega esse buquê e enfia no teu cu, pq tu é um MERDA! Vira homem caralho, não tens bola no meio das pernas não?

Não leu o que pessoal escreveu não? Se não ia ler os feeds nem tivesse criado o tópico.

A guria tá criando NOJO, sim, NOJO de ti! Ela só tá te respondendo POR ENQUANTO pq tu tá inflanddo o ego dela, e elas gostam disso, mas logo ela vai se encher tanto de vocês que vai te bloquear em tudo.

Tente ver a situação de fora, se coloque como uma 3ª pessoa, vendo tudo de fora e veja as atitudes que você tá tendo.

Sim ela virou uma paixonite sua, e sabe o que se deve fazer quando se detecta uma paixonite? SE AFASTAR, pq não vai dar certo, por mais que a tua mente te sabote dizendo que tem uma chance de dar certo, acredite, NÃO VAI DAR CERTO enquanto vc não desapegar, foque em outras gurias, saia puxando assunto com todas, instale tinder, happn, vai no puteiro, faça qualquer coisa pra ocupar a cabeça com outras mulheres.

Mas ou tu lê o que pessoal escreveu e veja como tu tá errando ou já to vendo tu daqui a uns dias criando tópico do tipo "ELA NÃO ME QUIS, O QUE EU FIZ DE ERRADO?" e eu vou mandar tu tomar no cu de novo.

Abraçs;
extremofilo

Veterano - nível 9

addictedtoyou escreveu:Deviam dar destaque a esse post, seria ótimo se todos os novatos vissem esse tópico como "O QUE NUNCA FAZER VIDA".

Fui em uma floricultura da cidade, comprei um buquê de rosas e fui levar em sua casa, chegando lá ela adorou o presente, conversamos sobre nossas intenções, ela disse que diante de tudo que aconteceu ela estava disposta a investir em nós e a nos conhecermos melhor, então chegou o grande momento, nos beijamos

Nesse momento verifiquei se estava no fórum da Capricho, mas era o Puabase...

todos nós cometemos erros mas esses dele foram fodas.
de fato poderia ser um post '' O QUE NUNCA FAZER NA VIDA''
... a da capricho foi foda mano.....
Ribeiro007

Aprendiz

#970267 Ele vai sofrer muito com essa paixonite ta criando uma expectativa muito grande em cima da guria e não ver os erros que ele comete, ele nem se quer ficou com uma garota e já fala em relacionamento.

Enfim ele não leu nada que foi postado nesse tópico, parece que nós fala em outro idioma mas paciência quem vai sofrer e ele, por falta de ajudar não seria :legal
marcosfdc

Veterano - nível 9

Cappie escreveu:Pega esse buquê e enfia no teu cu, pq tu é um MERDA! Vira homem caralho, não tens bola no meio das pernas não?

Não leu o que pessoal escreveu não? Se não ia ler os feeds nem tivesse criado o tópico.

A guria tá criando NOJO, sim, NOJO de ti! Ela só tá te respondendo POR ENQUANTO pq tu tá inflanddo o ego dela, e elas gostam disso, mas logo ela vai se encher tanto de vocês que vai te bloquear em tudo.

Tente ver a situação de fora, se coloque como uma 3ª pessoa, vendo tudo de fora e veja as atitudes que você tá tendo.

Sim ela virou uma paixonite sua, e sabe o que se deve fazer quando se detecta uma paixonite? SE AFASTAR, pq não vai dar certo, por mais que a tua mente te sabote dizendo que tem uma chance de dar certo, acredite, NÃO VAI DAR CERTO enquanto vc não desapegar, foque em outras gurias, saia puxando assunto com todas, instale tinder, happn, vai no puteiro, faça qualquer coisa pra ocupar a cabeça com outras mulheres.

Mas ou tu lê o que pessoal escreveu e veja como tu tá errando ou já to vendo tu daqui a uns dias criando tópico do tipo "ELA NÃO ME QUIS, O QUE EU FIZ DE ERRADO?" e eu vou mandar tu tomar no cu de novo.

Abraçs;

Até eu senti o "tapa na cara", pois eu fiz o mesmo e só me FODI. No inicio foi mil maravilhas, ficava com ela direto, depois ela pegou abuso e não me quer ver nem pintado de ouro.
Espero que ele tenha entendi o recado e se não entendeu eu reintero. Eu fiz basicamente o mesmo que vc cara e me fodi !! Foi o que me levou a entrar no PUA. Procure meu primeiro topico aqui que vc verá o que aconteceu comigo e eu fiz o mesmo que vc está fazendo. EU ME FODI !!! como o Cappie falou: ELA PEGOU ABUSO DE MIM e agora está namorando com outro que não faz nem metade do que eu fazia para conquistar ela, pelo contrario, o cara sacaneiia ela, é um verdadeiro babaca, mas ela morre de amores por ele. Bonzinho só se fode meu amigo. SEJA HOMEM E PARE COM ESSA MELAÇAO DE SACO ANTES QUE ELA COMEÇA A DAR PARA OUTRO.

Além de vc ler o meu primeiro topico ( olhe "nos meus otpicos criados" ), veja esse link aqui tb: seu-guia-pessoal-sobre-paixonite-t82501.html
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#970408 Pqp!!!!!
Só fez merda, uma atrás da outra.
Não é assim que se conquista uma garota, jovem.
Reveja seus conceitos por que eles estão MUITO mas MUITO errados. Mulher odeia baba ovo e cara que fica insistindo em namoro.
Parece que tu não leu as primeiras respostas né, você não pode colocar essa pressão toda em cima dela logo de cara, desencana!!!
lucasz1000

PUA EXPERT

#970416 não tem no que ajudarmos. o certo tu já fez dando o espaço dela, se ela quiser vai te procurar

mas uma coisa eu aprendi, quando mulher quem ninguém segura...se ela quissese já estaria dando pra ti
Improving

Veterano - nível 9

#970444 Vc fez merda, e se leu o que os outros te disseram, sabe disso.
Relaxa, vou tentar te ajudar AINDA. Passei por paixonite durante 2 anos, com a mesma hb.
Vou falar algumas verdades, se possível aceite elas sem questionar neste momento:
1- Não tem essa de pedir tempo. Se vc fosse o brad pitt com a BL do james bond ela já tinha liberado até
sexo anal pra vc.
2- Mulher gosta de HOMEM. Esse negócio de amor existe sim, mas elas se apaixonam por homens. Pense um pouco e reflita
nos caras que pegam as mulheres mais gostosas durante um bom tempo. Você ve eles ficarem puxando o saco e ficarem sufocando elas?. Seja homem, sentimental é coisa de mulher.

O que você pode fazer: Diga à ela que vcs se preciptaram mesmo, que foram muito rápidos. Diga para acalmarem as coisas, e peça desculpas se em algum momento foi muito rápido e criou alguma expectativa nela. Diga que está pensativo sobre sua vida profissional, e que não tem certeza se um relacionamento é o que vc busca no momento. No entanto, vc gosta da companhia dela, e sugere para vocês irem ficando para ver se dão certo.

O que vc deveria fazer: Esquecer. Paixonite é apenas seu cérebro te sabotando. Vc deve ter alguma carência recente. Não deve ter closado muitas hbs recentemente, ou está carente.
Mesmo se for continuar jogando com ela (neste momento seu cérebro vê uma luz no fim do tunel, e vc está querendo continuar jogando. Não deveria), jogue com outras hbs também para tirar essa tensão que vc terá quando jogar com ela.

ESTEJA PREPARADO PARA O PIOR.

Espero realmente que possa te ajudar. Conta depois o que deu essa história.
Relaxa, se não rolar com ela, esse vai ser um PUTA aprendizado pra sua vida. Vc vai até agradecer daqui um tempo.

Abraços!
MadBall32

Veterano - nível 4

#970830 Primeira coisa, se ela é sua paixonite, seu próximo passo:

1-SE DESAPAIXONE

Ela saiu de um relacionamento e sabe que você gosta dela:

2-TIRE ESSA IMAGEM DE VOCÊ ESTAR DISPONÍVEL PRA ELA

Ela aceitou seu buquê de flores:

3-NUNCA MAIS REPITA ESSE PASSO NA SUA VIDA( a não ser que seja pra velório ou casamento, na amizade nunca).

Ela te beijou e se claramente se arrependeu,pois disse estar confusa:

4- ISSO É REMORSO DE COMPRA

Então eu recomendo que você saia e invista em outras, e quando ela vier te cobrar você pode até dizer que não é reserva de ninguém, você fez tua parte e fez até mais que isso, ela preferiu ficar pensando na morte da bezerra, e você pode até dizer pra ela nessa festa algo como "Depois quando sua confusão passar me procure" e vá curtir a festa com outras hb's e seus amigos, vá curtir a vida com outras hb's e seus amigos cara, você tem muito mais chances de criar atração nela soltando a responsabilidade na mão dela do que se ficar aturando esse conflito emocional que ela vive agora, já ouviu aquela frase " fica ai ouvindo as crises da minha namorada que ai eu só preciso ter o trabalho de descer a madeira?",então, deixa ela viver a confusão com os outros, você quer ser o cara que pega ela, não o psicólogo e ela precisa ver isso em você.

Forte abraço!