Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunomarchese

Aprendiz

#969680 Boa noite, companheiros.

Ultimamente venho passando por uma situação na qual não sei se devo ficar otimista, ou preocupado.

Pois bem, nos últimos meses passei a me interessar por uma colega de estágio, porém, no começo ela estava se relacionando com um rapaz de sua faculdade, nada sério, mas ela acabou gerando muitas espectativas em cima disso. Ocorre que, desde o começo, eu expus minhas intenções para ela, e isso acabou gerando dúvidas em sua cabeça, já que ela dizia que não se sentia confortável com o rapaz da faculdade, mas comigo era diferente. Mas como ela não se decidia, acabei por dar me afastar um pouco dela, para não me machucar e também para não ficar servindo de estepe.

Eis que, há aproximadamente um mês atrás, o relacionamento dela com esse rapaz acabou, e eu voltei a investir mais nela, fazendo insinuações, brincando com ela, kinando, e ela sempre sendo bastante receptiva com tudo isso, até que em dado momento a chamei para sair, porém, ela negou, dizendo que havia acabado de se desiludir com aquela relação e que precisava de um tempo só para ela, e eu voltei ao estado de antes, brincando, fazendo insinuações, kinando, e ela continuando a se mostrar receptiva, tendo inclusive vindo a me abraçar repentinamente em uma oportunidade, o que eu admirei, pois ela é muito tímida e insegura consigo mesma.

O tempo foi passando, e durante isso alguns amigos que nós temos em comum conversavam com ela sobre nós, e me falavam que ela dizia que gostava de mim mas estava insegura de se relacionar de novo, e com medo de novamente ser desiludida, até que nesta semana esses amigos marcaram uma confraternização de fim de ano, e nós dois fomos, tendo eu a buscado na casa dela e a levado, tendo no percurso rolado apenas um fluffy talk. Já na confraternização a noite foi agradável, conversamos, rimos, tiramos fotos em pose de casal (por pressão dos amigos), e na volta viemos no mesmo clima, eu e ela no carro, demos uma volta pela cidade, rimos bastante, enfim, após isso fui levar ela para a casa dela, porém, antes de ela descer eu disse que gostaria de ter uma conversa séria com ela, aonde novamente declarei minhas intenções para ela, e tivemos uma conversa bem honesta, eu disse que esse era meu último mês no estágio, o que deixou ela surpresa, e que após a minha saída nós perderíamos o contato diário que temos, e por isso gostaria de uma definição sobre nossa história, então ela me disse que gostava muito de mim mas que tinha medo de nós dois nos machucarmos caso o relacionamento não desse certo, momento em que eu insisti que ela não deveria pensar dessa maneira, e que nós deveríamos tentar, e se comprometer a nos esforçarmos ao máximo para fazer dar certo. Ao dizer isso, eu percebi que ela sentiu essas palavras, tendo ficado bastante emocionada, mas me disse que precisava pensar, pois tinha muitas dúvidas, então nos despedimos e fui embora.

Agora venho a vocês pedir humildemente que me aconselhem sobre o que fazer nessa situação, no momento optei por dar espaço para ela pensar, pois acho que seja o certo a se fazer, mas ainda assim tenho medo de perdê-la.

Abraços para quem ajudar.
letelba

Aprendiz

#969688 Cara, ela só tá com medo de entrar num relacionamento. Você tem que mostrar a ela que não é assim, que só porque o relacionamento anterior magoou ela, não quer dizer que esse vai magoar também. Mas você ficar dizendo isso pra ela não vai te adiantar de nada, você tem que mostrar com atitudes e DHV's.
Bom, é só minha opinião, mas espero ajudar de alguma forma.
Soft

Veterano - nível 8

#969690 Cara, vcs nem se pegaram e vc ja tá falando de relacionamento....
Vc tá invertendo a ordem das coisas. Por mais que vc goste dela, já chegar solando sem ao menos ter beijado a gata, é insensato. Muitas vezes o sexual não tem nada a ver com emocional; e vc só saberá disso fazendo o test drive.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#969699 Talvez esse ultimato tenha sido um tiro no pé, porque ela agora imagina que você quer ter um relacionamento sério com ela. Fica um sentimento de obrigação de fazer dar certo.
O que você tem que fazer é fazer ela se sentir segura com você, de modo que ela possa se entregar sem se preocupar com o futuro. O que eu sugiro é mostrar pra ela que você não está colocando expectativas em vocês dois e que quer deixar rolar e vai ficar feliz com qualquer desfecho que ocorrer, tirando de campo essa pressão de relacionamento.
TOUCH

PUA Avançado

#969700 Putz brother tu fez tanta merda que nem sei por onde começar.
"Não sei porque, mas ultimamente tem aparecido bastante (caras), com a sua mesma atitude, ou seja, muito femininos e apaixonadinhos e todos fracassaram no mesmo ponto. Deixaram a HB vencer por não se comportarem como HOMEM."
O que ta faltando pra você é atitude, e quando falo atitude não quer dizer que você deve chegar na garota e falar de seus sentimentos SEU VIADO. Seja homem, seja forte, seja duro com ela e ela o amará por isso.
1° erro que você cometeu foi: ter exposto logo de cara suas intenções com ela. Logo aí você vacilou feio, você tirou toda aquela emoção que todo inicio de relação deve ter, to falando do (medo). Sim o medo de saber se vai dar certo ou não, o medo de saber se vc é o cara certo ou não etc. Garotas gostam desse tipo de sentimento saca? o medo p/ elas é algo extremamente excitante.
2° erro foi acreditar nessa parada de estepe, brother bota uma coisa na sua cabeça homem nenhum é estepe de mulher nenhuma. Somos homens nós é que controlamos nossas ações e não elas.
3° erro vc já está muito apaixonadinho antes mesmo de ficar com a garota - isso é a mesma coisa que se jogar no mar com uma pedra amarrada no pescoço, ou seja, é suicídio.
4° erro , do jeito que vc falou parece que vc já quer casar com a garota. Ela acabou de sair de um relacionamento e tu já quer que ela se engate em outro ? nem fudendo ela quer isso. Ela quer mais é curtir a vida de solteira com você e você aí querendo namorar - vai se foder.
RESUMINDO: seja homem brother, chega na HB e chama pra sair não fica dizendo que quer algo sério com ela logo assim de cara, isso é extremamente broxante. Tenha mais respeito próprio e se valorize. Chama ela pra comer um cachorro quente ou tomar um sorvete coisas bem básicas saca?
Seu problema é que vc está valorizando muito essa garota e praticamente está colocando-a num pedestal. Nunca faça isso com nenhuma garota , pois deste modo ela nunca vai te vê como homem de verdade.
Agora o que recomendo fazer é: chame-a pra sair, se ela não aceitar (paciência) brother. Tem muitas outras garotas aí mais bonitas e interessantes do que ela. Que estão loucas pra da a bucetinha molhada delas pra você. :yaaah

Espero que tenha entendido esta mensagem abraços.
noitcudes

Veterano - nível 3

#969843 Mano, tá bem claro que vc tá gostando demais dela, paixonite detected. E isso tá te sabotando.

Isso é bem normal de acontecer, HBs que terminam recentemente ficam inseguras mesmo, normal. Seu papel, obviamente, é quebrar essa barreira e convencer ela do contrário. Quando aconteceu isso comigo, eu estava iniciando os estudos de PU e tava pegando muitas dicas através das rotinas. Hoje eu incremento as rotinas no meu jogo mas de um jeito adaptado, não programado ou decorado. E te indico o mesmo. Entenda essas rotinas, aplique no seu jogo pra que saia natural, e com certeza ela vai entender vc.

para-quebrar-resistencia-quero-seu-beijo-boyoflaw-t80184.html

Grande BoyOfLaw!!!

O segredo é fazer ela entender que tem que aproveitar a vida. Ela já tá pressupondo que vai dar merda, sem nem tentar. E ai vc convence ela de que não se pode pressupor nada. Temos que viver, experimentar, e fazer acontecer. E finaliza colocando na mente dela a possibilidade de remorso, de arrependimento. E isso serve pra todos nós!

Criador do tópico

brunomarchese

Aprendiz

#970213 Bom dia amigos, venho com novidades dessa vez.

Depois do tópico dei uma afastada da HB, continuei conversando normal com ela mas sem pressão, dando o tempo que ela precisava para pensar. Porém, quarta feira desta semana algumas coisas aconteceram, primeiro que acabei dando uma indireta e ela foi novamente receptiva com ela, mas de uma maneira tão clara que optei por voltar minhas atenções para ela, como no estágio quase ninguém foi trabalhar nessa semana, ficamos o dia praticamente sozinhos, conversamos, kinei ela de várias maneiras, ela sempre receptiva e se mostrando confortável, chegando até em um momento a sentar do meu lado e ficar encostada em mim, enquanto eu coloquei minha mão em sua nuca e fiquei a acariciando.

No final desse dia nos despedimos sem nada de especial, porém, eu já estava esquematizando uma última cartada. Fui em uma floricultura da cidade, comprei um buquê de rosas e fui levar em sua casa, chegando lá ela adorou o presente, conversamos sobre nossas intenções, ela disse que diante de tudo que aconteceu ela estava disposta a investir em nós e a nos conhecermos melhor, então chegou o grande momento, nos beijamos, não só uma vez, mas várias, até que me despedi e fui embora, para mim o jogo estava ganho.

Mas nada são flores, não é?
Passamos o dia de ontem trocando mensagens pelo WhatsApp, mas não nos vimos, pois ela passou o dia de natal na casa de sua família em outra cidade, ficamos apenas nas mensagens, até que de noite fui surpreendido por uma mensagem dela que me deixou sem chão, ela dizendo que achou que tinha se precipitado no dia anterior, assumindo que ela era complicada, que não sabia o que sentia por mim, que tinha medo de ter agido por pressão de nossos amigos e que, principalmente, tinha medo de me iludir e me machucar. Respondi de maneira clara para ela, disse para ela pensar bem em tudo que aconteceu e no que ela estava falando, adaptei uma rotina de arrependimento para aquela situação, e terminei dizendo que nós devemos focar apenas em nós, e não na opinião dos outros, e que ela não deveria ter medo de me iludir, pois se eu tinha me proposto a viver aquilo com ela, eu estava ciente dos riscos que poderia correr, mas estava disposto a isso.

Terminamos a conversa com ela dizendo que precisava pensar na situação, então marcamos de nos vermos sábado a noite em uma festa que terá aqui na cidade, e lá definiremos a situação.

Pela última vez pesso a ajuda de vocês, quero definir essa história, de preferência de uma maneira com que eu fique com ela, pois, sim, virou uma paixonite, mas se não possível para que eu possa esquecê-la e fique em paz comigo mesmo.

Abraços.
freebird

Veterano - nível 1

#970229 so pra complementar:
Tu beijaste ela, mas não vai passar muito disso... Quando tu compraste as rosas e tudo mais, juntando com o que ela deve ter passado com os familiares dela, aquilo criou um clima, e voce estava na hora e local certo.
No outro dia ela se arrependeu e estava tentando te afastar, mas você conseguiu e agora vocês tem um encontro, vocês podem ate chegar a namorar, mas um belo dia ela ja vai ter te fisgado, e assim como naqueles programas ela vai te deixar voltar pro mar, por que você estava preso num relacionamento sufocante, em que ela tinha controle da sua vida... E ela vai para o próximo peixe
Para evitar isso é melhor você criar uma atitude masculina
Ribeiro007

Aprendiz

#970230 Pelo visto voce nao leu nada que foi postado nesse tópico, continua sufocando a garota que saiu de um relacionamento a pouco tempo botando uma pressao em cima dela pra aceitar voce.