Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

#969785 E ai Galera, tudo bom? Então sabe a HB que eu peguei então eu quero um repeteco pedi desculpas pelo acontecido e tals se vc tiver boiando procura os topicos passados, então esse meu ''amigo'' e um cara que todas as mulheres gostam e ele me disse que vai tentar essa HB e ela tem uma quedinha por ele, eles vão em um churrasco na terça e eu n vou conseguir ir, como impedir que aconteça algo entre os dois, to pensando em chamar a hb pra sair segunda, mas como eu vou agir com tudo que aconteceu?

Deixem feedback, Preciso da ajuda de vocês.

Abraço galera
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#969789 voce é muito folgado cara.
Quer que para aqueles que nao sabem da historia,se informem com um topico que voce criou,procurem o tópico
para depois vir ajudar voce
Chega ser engraçado.
Mas vou dizer oque acho.
Voce se apegou na garota,e ao mesmo tempo sabe que a garota tem uma quedinha pelo seu amigo.
Ou seja,voce ta na paixao e ela ta nem ai.Ela escolhe ou voce ou ele.
Ta foda.
Se voce sabe que ele é "melhor "que voce.
Primeiro mude suas crenças sobre isso,
Observe ele para ver oque voce pode aprender com ele
Melhore os pontos que acham que sao dificeis em voce
Use a experiencia para lhe forçar a andar para frente.

Eu ia escrever mais...mas fiquei de cara contigo!

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

Sem Avatar escreveu:voce é muito folgado cara.
Quer que para aqueles que nao sabem da historia,se informem com um topico que voce criou,procurem o tópico
para depois vir ajudar voce
Chega ser engraçado.
Mas vou dizer oque acho.
Voce se apegou na garota,e ao mesmo tempo sabe que a garota tem uma quedinha pelo seu amigo.
Ou seja,voce ta na paixao e ela ta nem ai.Ela escolhe ou voce ou ele.
Ta foda.
Se voce sabe que ele é "melhor "que voce.
Primeiro mude suas crenças sobre isso,
Observe ele para ver oque voce pode aprender com ele
Melhore os pontos que acham que sao dificeis em voce
Use a experiencia para lhe forçar a andar para frente.

Eu ia escrever mais...mas fiquei de cara contigo!

Cara Desculpa msm to pilhado com essa coisa. Desculpa msm, Vlw pelo FeedBack
Segue aqui em baixo o acontecido

Estava eu lá abordando grupos, quando á visto uma hb 9.

PS;Eu ja conheço ela, ela faz parte do meu ciclo de amizade.

Ai chamo ela pra ''dançar'' ai levo ela pra outro lugar, ai puxo e KC.(não durou 2 min)

PS:ELA TAVA TREMENDO MORRENDO DE MEDO,NÃO DEU PRA APROVEITAR NADA.

Ai voltamos ai a expressão dela havia mudada, parece que ela estava bem chatiada
.

Ai blz, dois dias depois da festa enviei a seguinte msg: Então eu não esqueci não ta!
Então eu quero pedir desculpa. Eu não queria perder a oportunidade de ficar com você. mas acabei me excedendo e eu já tava meio alterado. e ela responde o seguinte : não precisa pedir desculpa é que eu estava meio nervosa porque eu tava com medo dos meus pais aparecem lá. Mas eu não coloquei mta fé nisso não. Logo depois meu ''amigo'' me diz que vai tenta pegar ela.
Então esse meu ''amigo'' e um cara que todas as mulheres gostam e ele me disse que vai tentar essa HB e ela tem uma quedinha por ele, eles vão em um churrasco na terça e eu n vou conseguir ir, como impedir que aconteça algo entre os dois, to pensando em chama

r a hb pra

sair

segunda, mas como eu vou agir com tudo que aconteceu?

kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#969821 Se ela já tem uma quedinha pelo cara, e se estava com medo de ficar com você, deve ser por causa dele. Provavelmente não quer que ele saiba que ficou com você. Os pais devem ser apenas desculpa.

Mas o que realmente me intriga é... Se ela prefere ele, porque você fica se desgastando? Não ficou nem dois minutos com uma mulher que prefere outro cara. Fala sério, com tanta mulher no mundo...

Acho que você deveria se dar mais valor, sinceramente.

Abraço

Criador do tópico

Damon Audithore

Aprendiz

kbza escreveu:Se ela já tem uma quedinha pelo cara, e se estava com medo de ficar com você, deve ser por causa dele. Provavelmente não quer que ele saiba que ficou com você. Os pais devem ser apenas desculpa.

Mas o que realmente me intriga é... Se ela prefere ele, porque você fica se desgastando? Não ficou nem dois minutos com uma mulher que prefere outro cara. Fala sério, com tanta mulher no mundo...

Acho que você deveria se dar mais valor, sinceramente.

Abraço

Ah cara é pq tipo eu convivo com ela a 3 anos e tipo era minha melhor amiga sabe? a melhor coisa era conversar com ela. Mas já era. VDD EU SOU O CARA QUE TODAS AS MULHERES QUEREM pra que se prender a ela(mas o psicologico ta foda)
Mas vlw Cara brigadão em. Vlw pelo feedback
freebird

Veterano - nível 1

#969884 "Ah cara é pq tipo eu convivo com ela a 3 anos e tipo era minha melhor amiga sabe? a melhor coisa era conversar com ela."

Relamnete cara... Essa dai ta dificil hein...
Se ainda quer ter alguma coisa com ela vai ter que ficar de abutre, pode tentar chamar ela pra sair por que não custa nada, mas acho que o que vai acontecer e que ele vai pegar, largar, e ela vai chorar no seu ombro, e deposi o ciclo se repete.

Só pode sair dessa se demonstrar que ela não tem tanto valor assim, pode hamar outra pra sair (mas por favor, não use a outra pra fazer ciuminho, isso é muito infanto-juvenil). Pode deixar ela de lado um pouco e não se apegar.

E olha... Isso se chama paixonite e sempre que você tiver uma vai acabar levando uma grande dose de decepção pra casa, ja percebeu que tu fizeste uma pergunta simpples? é por que em relação a essa HB tu pensa como um garotinho espinhento de 12 anos "que esta passando apenas por uma faze" e não como um homem.
Improving

Veterano - nível 9

#970378 Vamos lá, vou tentar ajudar.

1- Fale para ela que curtiu ela, que acha ela legal e tal, e chama ela para alguma coisa. Parem com essa idéia de que vão tomar fora. Fodasse se isso acontecer, homem de verdade não liga pra isso, pq se ela não quiser tem quem quer.
OBS: Se levar fora, esquece ela

2- Se ela tiver afim mesmo do seu amigo, fica observando apenas. Pode ser que ele pegue ela e caia fora, aí vc da um tempinho (pouco) e cai em cima. Nesse tempo de espera, continue jogando com outras. Nunca pare!

3- Converse com seu amigo sobre isso. Veja o que ele diz sobre ela. Se ele só quiser dar uns pega, diz pra ele que ficou com ela e que curtiu ela. Se ele curtir ela e ela curtir ele, cai fora, pq o que mais tem é mulher daora por aí. Não cai nessa que vc ta amando ela. É só paixonite que passa nas próximas minas q pegar depois dela. Só de vc vir perguntar isso aqui já faz seu cérebro ficar mais na paixonite por ela.

Espero poder ajudar. Abços.
MadBall32

Veterano - nível 4

#970825 Nessa situação parece que você demonstrou certo desespero ao closar ela, e isso é normal, todos nós passamos por um momento assim, mas usa isso pra aprender cara, você acabou se desculpando por ter beijado ela, isso pode até causar 'remorso de compra' sabe? Talvez pelo fato de ter demonstrado esse comportamento e seu amigo estar mais discontraído simplesmente pensando ''vou pegar ela no churrasco'' ele pareça mais confiante que você e isso te passa a imagem de que ele é melhor. Só de ressalva, ele não é melhor que você, porquê ninguém é melhor que ninguém, tu só precisa rever suas crenças e tirar essa linha de pensamento limitante que te assombra.

Agora, se ela é tua melhor amiga e vocês se conhecem há 3 anos, é bem provável que você não projete tensão sexual nela, e pra que ela te veja diferente da forma que te vê agora a primeira coisa que precisa fazer é tirar teu traje de 'amigo', ou seja corte todo o tipo de contato com ela por um certo tempo, tempo suficiente pra ela procurar você ( Se ela se importar com você como você se importa com ela claro) e quando ela te ver novamente não perca a oportunidade de criar tensão sexual, mas não como no teu relato, saiba escalar ela com kino, recordar momentos que a faça rir mas não como se contasse piada, momentos que ela se divertiu com você, e ai já sabe né, pegada da sucuri :mau .

Mais pra frente posto um relato meu sobre como peguei minha amiga que conheci com 16 e peguei com 19, mas se ainda precisar manda MP que eu tento dar uma força, é isso aí, forte abraço!