- 31 Dez 2015, 15:47
Nessa situação parece que você demonstrou certo desespero ao closar ela, e isso é normal, todos nós passamos por um momento assim, mas usa isso pra aprender cara, você acabou se desculpando por ter beijado ela, isso pode até causar 'remorso de compra' sabe? Talvez pelo fato de ter demonstrado esse comportamento e seu amigo estar mais discontraído simplesmente pensando ''vou pegar ela no churrasco'' ele pareça mais confiante que você e isso te passa a imagem de que ele é melhor. Só de ressalva, ele não é melhor que você,
porquê ninguém é melhor que ninguém, tu só precisa rever suas crenças e tirar essa linha de pensamento limitante que te assombra.
Agora, se ela é tua melhor amiga e vocês se conhecem há 3 anos, é bem provável que você não projete tensão sexual nela, e pra que ela te veja diferente da forma que te vê agora a primeira coisa que precisa fazer é tirar teu traje de 'amigo', ou seja
corte todo o tipo de contato com ela por um certo tempo, tempo suficiente pra ela procurar você ( Se ela se importar com você como você se importa com ela claro) e quando ela te ver novamente não perca a oportunidade de criar tensão sexual, mas não como no teu relato, saiba escalar ela com kino, recordar momentos que a faça rir mas não como se contasse piada, momentos que ela se divertiu com você, e ai já sabe né, pegada da sucuri
.
Mais pra frente posto um relato meu sobre
como peguei minha amiga que conheci com 16 e peguei com 19, mas se ainda precisar manda MP que eu tento dar uma força, é isso aí, forte abraço!