Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mitachy

Aprendiz

#969868 boa noite, a algum tempo venho com a duvida de qual e a postura ideal eu estou me acostumando a andar com os ombros um pouco para traz, e a cabeça um pouco inclinada mas n sei se estou exagerando e se é correta, agradeço a quem ajudar, se alguem puder ilustrar tbm ia ajudar mt!
freebird

Veterano - nível 1

#969875 coluna reta, cabeça pra cima, como?
coluna ereta: Você nunca sentiu dor nas costar pos ficar se encurvando quando meche no computador? pois é, por incrivel que pareça pra minha coluna ficar ereta e com os ombros levemente pra tras foi preciso um amigo dizer "cara, olha so" e mecher na minha costa, eu me senti tão bem naquela posição que agora ando assim o maximo que posso, fica dificil no computador ou quando sento mas ainda assim é otimo
A cabeça: andei olhando pra baixo por muito tempo, apenas ande com os olhos numa angulação onde ´possa olhas qualquer um nos olhos e observar o cabelo, nade de fingir que o seu olhar é uma corda atravessando um muro de boçalidade que você mesmo construiu.
TOUCH

PUA Avançado

#969898 Cara a sua atitude somada com uma boa BL faz tu virar praticamente um monstro e te coloca na frente de praticamente 98% dos caras.

1° cabeça inclinada

Imagem

2° postura ereta

Imagem

3° mãos relaxadas
Imagem

4° olhar relaxado
5° sorriso sacana