Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpassos01

Aprendiz

#970050 Caros colegas, sou novo aqui na comunidade.
Acredito que seja comum de todos baixar muito material da área de sedução.

Tenho muito material, mas acabo entrando na "masturbação mental". Muita informação, com diversos pontos de vista.

Mas por onde devemos começa? O que fazer?
O que podemos fazer para organizar as idéias?

Abraço galera.
MrThug

Aprendiz

#970056 jpassos01, vou te mandar a real, pra evitar que você perca seu tempo com uma quantidade enorme de material, ou vendo coisas que não servem de nada, vá direto de Zan Perrion, veja o material dele, aquilo sim vale a pena.
Change

Aprendiz

#970060 Em minha opinião como todo bom iniciante faz, comece pelo Mystery Method pois nele há de certa forma um conteúdo de facil entendimento, sendo um jogo indireto bom para pessoas timidas assim não exalando tanto interesse ja em um contato inicial pela pessoa desejada.

Você irá aprender cosias como:

- Teoria do grupo
- Opener
- Rotina
- NEG
- C&F
- HB
- AA

Entre diversas coisas dsponibilizadas nesse livro para iniciantes, acho importante leitura dele porque você irá ter uma idéia de como tudo funciona, logo após essa leitura decida-se o que irá fazer, como por exemplo o Life Style - Neil Strauss, [color=#0000ff]ou se irá dando continuidade em outros conteudos aqui do fórum.

Bem vindo ao fórum PUABASE confrade.

Ass:Change :ae
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#970075 Cara,lhe oferecerão diversas formulas e conceitos.
Mas recomento buscar inicialmente por materiais relacionados a sua vida,e como melhora-la e domina-la.
Assim que voce tiverindo em direção a uma vida boa(equilibrio emocional,equilibrio financeiro,equilibrio em saúde)voce tera oque o pessoal na comunidade chama de inner game bom,alto(auto estima alta,paz de espirito,tranquilidade,consciencia tranquila),pois voce estara fazendo coisas boas para si mesmo,sendo amigo de si mesmo.oque ajuda na ciranda.
Este é um ponto que leva a vida toda.
Primeiro voce deve entender que para pegar as top que sonhamos,dever ser top tambem.

E para começar tudo isso,recomendo voce dividir sua vida em alguns pontos

Recomendo voce separar sua vida em 3 pontos.
Financeiro
Saude
Relaçoes

Procure ler sobre estas três areas
Financeiro:Topicos aqui mesmo,palestras no Youtube,baixe aplicativos no celular,leia livros.
Independente de voce ter ou nao uma renda,o importante é voce aprender sobre o dinheiro e como viver com ele.

Saude:Leia tudo,mas se organize inicialmente para compreender que voce é um animal,animal humano e portanto possui regras no seu corpo.
Recomendo inicialmente estudar sobre o cerebro,pois é dele que sai toda regulação do seu corpo,depois hormonios e por fim exerciciso fisicos.
O importante desta parte é voce entender que ser humano é ter uma data limite.

Relaçoes:Como se portar em ambientes sociais(etiqueta),desenvolva sua intelectualidade para que possa ter como dialogar como um individuo de alto nivel,estude politica,filosofia e por ultimo relaçoes sociais propriamente dita,como caminhar,voz,postura,bom senso em roupas,é aqui que voce entra nos famosos do PB,como Shift,PIMP.

Aqui no Puabase tem de tudo,o Youtube tambem.
Alem destes site voce tem o Veduca,dinheirama...na real procure por aqui cada topico tem vários sites interessantes.

Independente de quanto voce avançar,ler,ver por semana procure aplicar isso no seu dia dia.
É melhor ler um livro por semana e aplicar oque leu no livro,do que ler 4 e aplicar pouco.

Não se iluda com pack de materiais,livros..o negocio é ir devagarzinho.
Dizem que superestimamos oque podemos fazer em um dia e subestimamos oque podemos fazer em 1 ano.O texto acima é uma idéia para 1 ano e é focado em algo mais.

Recomento que voce assista alguns videos de desenvolvimento pessoal
Tony Robins....ZZzzzZZZ(Dizem que o uso de maconha esta relacionado a danos na memória)zzZZZzzz
um cara chamdo Algumacoisa Campfiel,Eliot Hulse...e por ai vai.

Eu espero ter ajuda,perdi muito tempo perdido entre topicos
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#970076 Leia os tópicos do Riker T,ele é um cara mais velho,tem várias orientações bacanas.
Muito de meu planejamento vem da estrutura de vida dele.
Pesquisa aqui no Pb
Hankk

Aprendiz

#970130 Blueprint Decoded da RSD. É um seminário de 20h com tudo o que você precisa saber sobre jogo interno, que é o que importa. Também sugiro que vá no youtube e digite "Julien Manifesto", é um vídeo de 1h30 com o básico do passo a passo desde a abertura até o close.
Mysthery method é tecnologia ultrapassada. Funciona? Funciona. Mas existem materiais que podem te fazer evoluir muito mais rápido. MM é sobre mudar o seu comportamento para mimetizar um cara desenvolvido. Blueprint decoded é sobre evoluir sua essência. Você pode ficar perdido só com o BD porque fala pouca coisa sobre o que fazer, por isso sugiro assistir antes de mais nada o Julien Manifesto.
E caia na prática. Nada disso é um pílula mágica, são ferramentas para você entender como funciona a coisa e moldar sua própria evolução. O que vai te fazer evoluir é prática.

Criador do tópico

jpassos01

Aprendiz

#970701 Obrigado a todos!

Vocês conseguiram me ajudar muito.

Tô baixando alguns e-books para estudar. E vou focar nos comentários de vocês.

Sucesso a todos neste ano de 2016. Grande abraço galera. VLW MESMOOO!!
MadBall32

Veterano - nível 4

#970826 Cara, todas as dicas acima foram muito boas, eu particularmente recomendo que comece pelo stylelife, se tua intenção for melhorar teu inner game com as mulheres, agora se for pra desenvolvimento pessoal em um leque mais aberto existem uma tonelada de material aqui, começa pelo que se identificar mais.
Pedrovysk

Aprendiz

#970840 Um dos pontos que utilizo pra filtra o material que desejo ou não aprender é minha propria essencia.

No começo li muita coisa coisa que não me faz bem. Já são mais de 7 anos nessa vida de PUA e posso dizer que existe muita merda e pouco conteudo real.

A necessidade que tive era de crescimento pessoal e então busquei fora da comunidade. Posso dizer que foi a melhor coisa que fiz pois não me tornei um viciado em procedimentos ou rotinas. Encontrei fora daqui muita coisa que esta alem do mundo da sedução, material que levo como ensinamentos de vida, que são de fato mais valiosos que um oppener foda.

Contudo, não posso dizer que a comunidade esta totalmente perdida, pois aqui sem encontram camaradas realmente dispostos a ajudar. Alguns no entanto querem apenas sugar o conhecimento e conquistar algumas garotas, por sorte esses mesmos não vão adiante.

Enfim busque aquilo que vc tem curiosidade em primeiro lugar, seja psicologia, magica, musica, tanto faz. Mas trabalhe em prol de algo diferente, curiosidades, novidades. Você vai sentir prazer ao descobrir coisas novas de que gosta e ao mesmo tempo conseguira interlaziar mais facilmente esses conteudos.

Mulheres gostam de caras que tem conteudo, não seja um pote vazio, se torne a fonte que elas desejam degustar. O conhecimento nunca é demais, porem alguns merecem mais atenção que outros.

Um ultima dica: reserve um tempo para analisar seus erros em campo. Reflita sobre o que te fez agir de maneira x, y ou z. E então construa seu proprio caminho.

by - EL SANTO - Don Juan