Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#970070 No local onde eu trabalho tem uma moça que fica me encarando, dando mole, TOP. Uma vez no horário do almoço, inclusive, na fila, ela estava na minha frente e soltou o corpo pra cima de mim, depois pediu desculpas. E meu colega falou tbm que ela estava me secando.

Tive algumas oportunidades de abordar ela, mas por motivos pessoais (talvez um pouco de insegurança, mas tbm por que já fiquei com duas garotas do meu trabalho tbm, e por ser um lugar cheio de fofocas e eu estava namorando) preferi descobrir o face dela, pois vi o nome no crachá nas vezes que cruzamos por lá.

Acontece que eu achei ela e add, porém ela não aceita e tbm não recusa, fica no limbo. Mandei uma mensagem privada mas aparece que apenas foi enviada, ela não visualiza. Imaginei que estava caindo no spam (não aparecendo minha solicitação e minhas mensagens para ela nas notificações).

Então pedi para o meu irmão add ela. Ela aceitou e eu consegui mandar as mensagens através do face dele. Mandei uma mensagem mais ou menos assim:

Eaí. Não sei se tu está lembrada de mim, mas já nos vimos algumas vezes no restaurante do foro (nao disse o meu nome).

Ela vizualizou e excluiu do face. Então mandei mais mensagens explicando melhor quem eu era e passei meu telefone para nos falarmos pelo watts, mas como estava excluído ela não vizualizou. Quero alguma maneira de trocar uma ideia com ela.

Ela deu moral afu todas vezes que me viu e agora que estou disposto a querer conhecer ela parece que foge, ou talvez nao faz ideia que sou o cara que ela tanto fica olhando quando vê.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#970071 Ueh, se ela está te dando moral, vai lá e fala com ela. Deixa de ser cagão. Porque é exatamente isso que ela deve estar pensando de você, já que você está se escondendo atrás do facebook.

Toda mulher quer um HOMEM... E isso significa mais do que ser do sexo masculino. Toma uma atitude...

Abraço
Change

Aprendiz

#970073 Não sou o mais experiente no PU ainda, porém percebe-se de cara que demonstrou medo, acabou ficando com DVI(Demonstração de valor inferior) perante a HB. Acredito que da para reverter porém vai ter que enfrentar sua AA(Ansiedade de Aproximação), melhorar sua linguagem corporal e mandar a ver e tentar trocar uma idéia. Aparentemente ela ja te deu IDI (indice de interesse) é só ir fundo irmão. Aconteceu coisa parecida cmg a mina deu IDI pra min, quando fui tentar puchar um papo e desenvolver um assunto com ela, ela ficava la quieta no cel e eu sem reação fiquei todo bugado, temos que melhorar nosso inner game(Auto estima), e mandar um dvs(demonstração de valro superior).

Lembrando: Não foque nos resultados, o que vale é a experiencia adquirida.

Espero que minha opinião tenha servido pra algo, tudo de bom ae :louco :legal :ae

Ass: Change :ae
Hame

Aprendiz

#970145 Cara, como assim você está rastejando por essa mulher?

Acha que ficar indo atrás dela, implorando por atenção vai fazer ela falar com você? Não!!! Nunca se esqueça dos principios, você é o prêmio!

Se possível, leia O Método Cafajeste.