Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vaqueiroapaixonado

Aprendiz

#970119 Boa noite, amigos. Antes de mais nada, já li vagamente conteúdos PU certo tempo atrás. Por isso, sempre tive facilidade para pegar números de telefones. É simples, para mim, duas palavrias e pego o número.

No entanto, geralmente após me darem seus números, elas não se interessam muito pelo que eu tenho a dizer (whatsapp, em geral).

Isso ocorreria por que estou em uma fase errada da sedução?

Por exemplo, hoje consegui um número no supermercado
eu- oi, você sabe onde tem gel para cabelo? procurei bastante e não encontrei.
hb8- não, deixa eu procurar
eu- fluffy talk... o que vc faz?
hb8- sou promotora de vendas da empresa x
eu- hm, trabalho com vendas também. como posso vender seus produtos PHONE CLOSE.

É claro que fica bastante subentendido que eu estava interessado nela. E não nos produtos. Mas será que o fato de eu não ter criado atração me prejudicará no momento em que eu mandar uma mensagem no whats?

O que vocês acham pessoal? Desde já, obrigado.
Ah, e como vocês recomendariam que eu mandasse a 1° msg?
Chocolate

Aprendiz

#970124 Meu caro,

Desculpe a sinceridade, estamos aqui todos para aprender. Mas no meu ponto de vista conseguir um phone close através de uma "desculpa" não é uma boa, demonstra fraqueza de não ter coragem de expor o que quer.

Por que não perguntar assim:
- Até que tu és pessoa interessante, me da teu numero,
ou
- Olha, nunca se sabe o que vai acontecer ao sair de casa, uma conversa boba... Me passa seu numero, por favor.

Caso a hb queira questionar, simplesmente dizer que não entende o motivo da postura defensiva (em outras palavras, esse é o objetivo).

[]s
Choco
Lelouch

Veterano - nível 10

#970140 Tua conversa com ela foi muito curta e tu não criou conforto com ela, por isso ela não atenderá teu telefone.
O estado emocional das mulheres muda muito. Quando ela te dá o telefone, ela está em um estado diferente daquele quando tu liga para ela. Por isso, a fase de conforto é importante.
Converse por pelo menos 5 minutos depois de conseguir o número dela.
Antes de pedir o número dela, comente sobre atividades que você vai fazer sem ela e depois convide ela.

Criador do tópico

vaqueiroapaixonado

Aprendiz

Chocolate escreveu:Meu caro,

Desculpe a sinceridade, estamos aqui todos para aprender. Mas no meu ponto de vista conseguir um phone close através de uma "desculpa" não é uma boa, demonstra fraqueza de não ter coragem de expor o que quer.

[]s
Choco

Obrigado pela sinceridade. De fato, os últimos PCs que consegui vieram dessa maneira. Segunda consegui um ao dizer que ajudaria uma mulher a aprender inglês. De fato, não há uma demonstração concreta de interesse; vou estudar como melhorar esse aspecto.

Chocolate escreveu:
Por que não perguntar assim:
- Até que tu és pessoa interessante, me da teu numero,
ou
- Olha, nunca se sabe o que vai acontecer ao sair de casa, uma conversa boba... Me passa seu numero, por favor.

Caso a hb queira questionar, simplesmente dizer que não entende o motivo da postura defensiva (em outras palavras, esse é o objetivo).

[]s
Choco

Obrigado pela dica, Chocolate. Vou aplicar essa dica e responder como me saí.

Criador do tópico

vaqueiroapaixonado

Aprendiz

Lelouch escreveu:Tua conversa com ela foi muito curta e tu não criou conforto com ela, por isso ela não atenderá teu telefone.
O estado emocional das mulheres muda muito. Quando ela te dá o telefone, ela está em um estado diferente daquele quando tu liga para ela. Por isso, a fase de conforto é importante.
Converse por pelo menos 5 minutos depois de conseguir o número dela.
Antes de pedir o número dela, comente sobre atividades que você vai fazer sem ela e depois convide ela.

Era justamente isso que eu estava querendo saber, você tocou no ponto certo, Lelouch. Obrigado, cara. Como estou começando com INDIRECT, vou aprender uma série de rotinas que eu possa aplicá-las melhor. Além do mais, enquanto pesquisava, vi um cara dizer que só pegava PC quando conseguia KC, já que isso também acontecia com ele.

Obs: nessa pesquisa, não achei respostas para minha dúvida. Mas agora estou me sentindo mais esclarecido.
Obrigado, parceiro.
Soft

Veterano - nível 8

#970178 Cara, um phone close é algo quase tão insignificante quanto um "Facebook" ou na época do finado MSN.

Costuma ser algo completamente impessoal, e vc ainda corre o risco de ter pego número errado.

Particularmente não sei dizer a hora certa pra pegar PC. Pelas minhas experiências, cheguei à conclusão que devo pegar PC apenas se tenho o real interesse em ver essa guria de novo.

Em baladas, acho mais vantajoso vc pegar o PC depois do KC, assim vc garante que o número é quente; ou depois de ter trocado uma boa ideia....

De todo modo essa regra é falha, quando encho a cara tô pouco me fudendo, acordo no outro dia com vários números que sei que jamais ligarei.

Criador do tópico

vaqueiroapaixonado

Aprendiz

#970184 rsrs essa de acordar com vários números também acontece bastante comigo, Soft. Obrigado pela dica. Acho que já pude esclarecer essa dúvida que tinha. Agora busco aprimorar minha interação antes de pegar PC.