- 24 Dez 2015, 02:37
Boa noite, amigos. Antes de mais nada, já li vagamente conteúdos PU certo tempo atrás. Por isso, sempre tive facilidade para pegar números de telefones. É simples, para mim, duas palavrias e pego o número.
No entanto, geralmente após me darem seus números, elas não se interessam muito pelo que eu tenho a dizer (whatsapp, em geral).
Isso ocorreria por que estou em uma fase errada da sedução?
Por exemplo, hoje consegui um número no supermercado
eu- oi, você sabe onde tem gel para cabelo? procurei bastante e não encontrei.
hb8- não, deixa eu procurar
eu- fluffy talk... o que vc faz?
hb8- sou promotora de vendas da empresa x
eu- hm, trabalho com vendas também. como posso vender seus produtos PHONE CLOSE.
É claro que fica bastante subentendido que eu estava interessado nela. E não nos produtos. Mas será que o fato de eu não ter criado atração me prejudicará no momento em que eu mandar uma mensagem no whats?
O que vocês acham pessoal? Desde já, obrigado.
Ah, e como vocês recomendariam que eu mandasse a 1° msg?
No entanto, geralmente após me darem seus números, elas não se interessam muito pelo que eu tenho a dizer (whatsapp, em geral).
Isso ocorreria por que estou em uma fase errada da sedução?
Por exemplo, hoje consegui um número no supermercado
eu- oi, você sabe onde tem gel para cabelo? procurei bastante e não encontrei.
hb8- não, deixa eu procurar
eu- fluffy talk... o que vc faz?
hb8- sou promotora de vendas da empresa x
eu- hm, trabalho com vendas também. como posso vender seus produtos PHONE CLOSE.
É claro que fica bastante subentendido que eu estava interessado nela. E não nos produtos. Mas será que o fato de eu não ter criado atração me prejudicará no momento em que eu mandar uma mensagem no whats?
O que vocês acham pessoal? Desde já, obrigado.
Ah, e como vocês recomendariam que eu mandasse a 1° msg?