Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

amms90

Aprendiz

#970156 E ai rapaziada!
Me encontro numa situacao desconfortavel e gostaria dos conselhos dos irmaos PUA.
Fico sério há 3 meses com uma HB fantástica. Ontem ela encontrou com seu ex(que estava de intercambio) numa balada e acabaram ficando. Ela me ligou chorando pra contar e disse que só serviu pra mostrar que o que ela quer mesmo é ficar comigo. Devo puni-la por ter ficado com ele ? Sinceramente nao sei como me portar.

Abraços!
Daniel.Carvalho

Aprendiz

#970159 Abra os olhos, ela fez porque quis , logo você não pode controlar as ações dela. Sinceramente , se eu estou NAMORANDO com uma garota e ela me faz uma dessa, significa que algo em mim está errado mas também é o tipo de coisa que não tem perdão. Uma garota que trai está fora do meu circulo amoroso.

Criador do tópico

amms90

Aprendiz

#970167 Valeu pelo feed, Daniel !!

O negocio é o seguinte, eu nunca cobrei isso dela e deixei isso bem claro.. mas ante ontem ela me pressionou pra assumir uma coisa mais séria e eu concordei, porém nao assumi ainda. E ontem aconteceu isso do ex, mas nós nao estamos namorando ! Por isso minha duvida em relacao a punir ou nao, entende?
vaqueiroapaixonado

Aprendiz

#970181 Cara, ela fez isso porque estava a fim, e talvez até porque se sentisse carente.
Acredito que o ex dela não queira nada sério com ela, ou então seja um cafajeste de 1° qualidade e ela não tenha boas emoções em relação ao namoro que tiveram. Por isso, apesar do instinto dela querer ficar com ele, quando ela tenta raciocinar, acaba não querendo mais ter os mesmos sentimentos negativos que teve antes.
Enfim, desculpa pela sinceridade, mas acho que você deve dar um fora nela, mostrar que você não precisa disso. Faça-a sofrer um pouco, pagar pelos seus erros.
(Não sou misógino, apenas concordo com as opiniões do livro Como lidar com as mulheres, de Nessahan Alita)
Juvenal

Aprendiz

#970183 e ai bro?? eu acho que não ha necessidade de puni-lá, apenas ter uma conversa franca e directa com ela. Porque se ela queria uma relação seria não havia necessidade de ficar com outro. isso é o mesmo que ficar com outras na despedida de solteiro sabendo que amanha vai casar, não vai dar certo.Ela não esta pronta pra ter uma relação seria e nem você (pelo que você escreveu no seu rc) então não vale apena começar uma relação desse jeito "sem confiança" sejam amigos, continuem ficando isso vai ser bom pra os dois. Essa mulher ainda ta com um pé na cova e isso é cilada na certa, ex é praga, experiencia propria. E mas uma coisa n se comove com choros de uma mulher seja firme, mulheres a um monte n aceite nada por pressão.

mas um conselho não siga seu coração, a não ser que você n se importe com o que possa vir depois
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#970188 Pessoal territorialista esse...

Primeiro lugar, vocês estão ficando, então não pode nem acusar ela de nada. Nem de esconder outros caras, nem de ficar com outros. Ela escolhe com quem e quando fica... Não tem compromisso NENHUM com NINGUÉM a menina.

Segundo, ela foi pra uma balada... O que esperou que acontecesse? Que ela fosse ficar dançando? Balada é lugar de pegação. Mulher nenhum vai SÓ PRA DANÇAR, se quer só dançar, dança em casa. Ou vai pra pegar alguém, ou vai pra dar fora. Simples assim.

Terceiro: Ela ligou pra você, chorando, arrependida (e sem motivo para se sentir assim), dizendo que não tem mais interesse nele, que prefere ficar com você. Quer um troféu ou uma medalha pra acreditar que ela gosta de ti?

Cara, se você não quer que ela fique com outros cara, FALA isso pra ela, ASSUME ela, e não enche o saco se não fez isso ainda. A culpa na real, pela sua dor, é mais sua que dela.

Abraço
marcosfdc

Veterano - nível 9

#970197 Eu concordo em parte com o que KBZA disse ai em cima. Não é defendendo a mina, pois a pesar de vcs estarem ficando apenas, já faz mais de 3 meses que vcs estão ficando e pelo visto é um fica mais sério, então Faltou respeito da parte dela sim ( ela pode fazer de novo ? talvez sim ). Mas ela foi muito sincera ao ligar para vc, pois ela poderia ficar muito bem caladinha e ninguem ia ficar sabendo dessa dai, dela ter ficado com o EX. Isso prova arrependimento da parte dela, pois ela mesmo se entregou, sem ninguem ter descoberto o feito.

Não concordo em dizer que a culpa é sua. Vc não fez nada de errado, como VAQUEIROAPAIXONADO disse, ela agiu com as emoçoes e não com a razão, mas e ai, será que o fato de vcs oficializarem ela não fará isso de novo ?

...não tem como vc descobrir mais sobre o passado dela ( sem ser por meio dela, claro ) ?

Criador do tópico

amms90

Aprendiz

#970201 Show de bola esses feeds !! Agradeço a opiniao e o conselho de cada um.
Mas o que o kbza e o marcos falaram faz mais sentido no meu modo de ver.

Eu nunca cobrei nada dela, e por isso nao me vejo no direito de puni-la ou cobra-la exclusividade. Ela poderia muito bem deixar passar despercebido e eu nao ficaria sabendo, mas ela preferiu ser honesta e assumir o que fez. E eu de certo modo entendo, pois eles haviam um caso mal resolvido desde que terminaram(ele foi de intercambio namorando e ela terminou com ele virtualmente, sem ser olho no olho). Eu sou um cara muito seguro, personalidade forte e nao me comovo nem me deixo levar por sentimentos, mas nesse caso me vi numa situacao onde nao soube como me portar. Amanha terei uma conversa franca com ela, botar as cartas na mesa e avisa-la que se eu resolver assumir e isso se repetir eu sumirei da vida dela sem pensar 2x.

No mais, um feliz natal a todos vcs !! Obrigado pela opiniao de cada um, foi com certeza de grande importancia para eu me decidir!!

Abraços