Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#970252 Fala puas, blz??
Viu desabafar e mandar a real, ultimamente venho me sentindo como uma criança (não, não sou bobão, antissocial, infantil ou imaturo), o problema é que me vejo como uma criança. Depois que ouvi uma frase fiquei muito pensativo "-Você pode andar com 2 pitbulls, ficar bombado e fazer cara feia, mas enquanto não trabalhar e botar comida na mesa, vai continuar sendo o filhinho da mamãe". (Nessa idade que estou 18, não posso trabalhar porque estou estudando muito para o vestibular) e por exemplo em uma balada a maioria das mulheres são bem mais velhas e independentes (ou pelo menos acostumadas a ficar com caras assim). Meu inner fica muito abalado, principalmente por conta disso e porque tem dias que não me acho bom o suficiente. Se alguém tiver algum bom livro sobre inner, por favor me recomende. Gostaria de saber também se depois que um cara começa a trabalhar, pagar suas contas, se virar e tal se ele fica mais confiante e sociável.
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#970370 Trabalhar e pagar suas contas de deixa mais independente e claro que isso te dá confiança. Acredito que seu problema está na sua mente, é sim importante buscar sua própria independência, mas no momento que achar certo e conveniente, até lá ignore e se afaste das pessoas que te jogam para baixo.
Abraço,
LordePua.
freebird

Veterano - nível 1

#970386 "-Você pode andar com 2 pitbulls, ficar bombado e fazer cara feia, mas enquanto não trabalhar e botar comida na mesa, vai continuar sendo o filhinho da mamãe"

1) andando com 2 pitbulls, fazendo cara feia, você pode ser o proximo milionario, ter centenas de mulheres, mas ainda vai ser o tipico cara querendo aprovação

2) com 18 você pode usar isso como vantagem se souber como conversar (eu tenho 18 e estou nessa de PUA e evoluçaõ desde os 14 se nao me engano)

3) O grande segredo do inner é nao prefisar sequer pensar no inner

4) não necessariamente tenha um emprego, mas tenha algo que lhe ocupe, e um hobbie