Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yque

Aprendiz

#970275 Eai rapaziada que deve tá comendo geral no final de ano agora,

Tô com uma dúvida aqui e queria saber se vocês podem me ajudar...

Estou fazendo intercâmbio em Porto - Portugal, começou em setembro e acaba em fevereiro

Logo que vim pra cá estava numa fase muito boa, estava comendo três meninas ao mesmo tempo. Pegando uma que mora comigo, outra da mesma rua, semana passada peguei outra que mora na rua também.

Quando eu saiu, sempre pego alguém, comer de primeira é meio raro, mas com paciência a gente transa no final.

Eu deveria ter vindo antes falar com vocês aqui pra refletir melhor, tem uma polaca que estou pegando, foi a primeira menina que peguei aqui. E a gente tá se pegando desde então, to comendo ela direto também, e agora ela ta morando um quarto aqui da minha casa.

Acontece que a gente sempre foi uma novela, tava sempre brigando ou não dando certo. Botei na minha cabeça que não queria mais ela, mas era só beber que eu pegava ela.

Enfim, agora ela se mudou pra minha casa, continuo comendo ela, mas ela não me procura, e agora eu parei com esse joguinho de puxa-empurra, esse negócio de ignorar ela, de fazer ela me ver com outras minas e nada mudou, ela continua a mesma cuzona.

Cara, se eu pudesse escolher eu deixava ela, mas ela tem um cheiro que me deixa maluco, deve ser algo genético, nunca vi disso, a buceta dela pra mim tem um cheirinho doce. E eu gosto da personalidade dela também.

Só que assim, agora mudou o jogo, agora to mostrando pra ela que eu gosto dela, to dando toda a moral do mundo.

" PORRA CARA MAS PQ VC TA FAZENDO ISSO, SABE Q TA INFRINGINDO AS REGRAS DA ATRAÇÃO"....

Eu to fazendo isso pq hoje é dia 26 de Dezembro e eu só fico aqui com ela até o dia 12 de fevereiro, ou seja 40 e poucos dias... e quero aproveitar o máximo do tempo com ela.

Então meus brothers, eu não quero comer mais ninguém, quero ela, e QUERO QUE ELA ME PROCURE.

Agora ela ta viajando, foi pra Polônia, mas quando ela voltar quero levar ela pra passear, num cinema, fazer um jantarzinho e essas merdas ae.

Dicas ae meus brothers pra fazer ela me procurar
freebird

Veterano - nível 1

#970394 Esta se impondo muito e exigindo muito de uma hb depois de:
1- demonstrar valor inferior
2- implorar pela atenção dela
3- paixonite

Mas se quiser que ela volte eu recomendo que fale como se sente, como tu mesmo disse, ja vai sair mesmo dai, acho que mesmo que ela te dispense tu vai te livrar do fato de ter feito merda, então, parafraseando todos os filmes de comedia romântica água com açúcar que manipulam a mente da população: " faça o que seu coração diz"
Sorte
Freebird
Vermillion

Veterano - nível 9

#970450 HUAhua Continue comendo ué. Brincadeiras a parte, bem cara se vc se sente bem com a mulher não precisa ter medo, se vc mantiver as regras de controle do relacionamento, algumas dicas ótimas são abordadas no livro do David X, vc estará bem.Muitos PUAs tem medo de se relacionar achando que fazendo isso deixaram de ser homens ou serão escravos de mulheres, provavelmente são os velhos traumas de quando eram caras normais que faziam tudo errado.Seja alfa e tenha controle.Abraço e boa sorte. :D