Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao88

Aprendiz

#970316 Então conheço umas HBs de humanas, q são mais liberais. No grupo do whatsapp onde todos estão(HBs e betas), sempre rola umas conversas de humanas com umas putarias leve.

Desse grupo puxei uma HB9 pra conversar isolado e ela mandou um "manda nudes", sem ser na zuera. Dai eu mandei uma imagem zuando, pq eu to viajando e só volto daqui a 1 mes e meio(qdo voltar chamo ela pra sair), se a conversa evoluisse nao ia dar em nada. Estou pensando em seguir na enrolação até voltar, ela vai me pedir nudes, dai faço alguma zuera. Mas nao sei se é o melhor a fazer...Dicas?
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#970320 Fala para ela mandar o dela também. Mas mete uma conversa boa, ela não quer apenas o nude, ela tem que se imaginar nele. Se ela pediu leve ela pelo caminho das imaginações picantes. Minha dica: Não mande o nude logo de cara. Tem que fazer um charme. Manda só de cueca com o volume do rojão (pra dar aquela estimulada nela) aí, vc pede o dela, dizendo coisas bem safadinhas. É tiro e queda. Ela irá mandar.
lukinhabsb

Aprendiz

#970321 Não envie nudes, jamais!

Como você disse que só irá voltar daqui a 1 mês e meio, se você ficar de conversinha no whatsapp com ela durante todo esse tempo, você vai se tornar o amiguinho que fala de putaria com ela ou ela vai perder o interesse. Por que imagina você tentar prender a garota no whatsapp durante 1 fucking Mês e meio, e tentar gerar atração e emoção tudo pelo whatsapp é impossível. FALO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!

O que eu recomendo você fazer é, não falar com ela no whatsapp ou falar esporadicamente com ela, enquanto você viaja. SEJA O MAIS ESCASSO POSSÍVEL !

Quando você voltar para faculdade jogue com ela.

Lembre irmão, só use o whatsapp apenas pra marcar encontros!

Abraços !
dep_raider

Aprendiz

#970322 é cara, acho que uma boa era oque o lukinhabsb falou, mas na minha opinião eu ia usar tb oq o buneco falou, eu falaria escassamente mas quando fala-se eu ia brincar com ela, um pouco, mexendo com a cabeça dela, fazendo ela mandar primeiro, mas como o lukinhasbsb falou tem q ser bem pouco pq se nao tu fica na amizade, so pra manter aquele fogo aceso.

abraço ai! espero ter ajudado.

Criador do tópico

joao88

Aprendiz

#970323 @buneco
Se eu tive-se na area iria fazer isso, mas longe pode gerar um remorso de compra nela e eu perder a presa. Ia mandar logo um "Pra rir, tem q fazer rir primeiro", logo em seguida puxar um encontro.

@lukinhabsb

Isso q eu pensei, ainda tem o problema do remorso de compra(ela pessoalmente é mais queta, nem parece a do whats hahaha), no grupo q a gnt participa, falo com todo mundo e evito ela(sem dar essa impressao, repondo de boas, mas nao dou corda pra conversa), tenho conversado com ela isoladamente com um intervalo de 3-4 dias, dependendo do quanto a gnt interagiu no grupo.
freebird

Veterano - nível 1

#970325 não existe dignidade em mandar ou receber nudes... Se queres ver uma hb nua, tem que criar a situação para não apenas ver, alem dom mais, e o teu corpo, se tu não tem respeito por ele fica dificil

Criador do tópico

joao88

Aprendiz

#970326 Então, eu nem tenho pira em receber nudes(ou falar sobre putaria), até ja me questionaram isso, eu sempre falo q eu prefiro executar o ato do que falar sobre. Mas mulher pira nessa fantasia do nude/putarias, algumas mais do que o ato em si e é por isso tem q saber dosar.

A questão do meu corpo ta de boas, sou dado, hahhahaha, andava nu por ai tranquilamente se fosse permitido