Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#970358 Em algum momento,voces deixarão de ficar juntos,e ela nao tera toda essa atração.
Neste momento ela,se nao antes ira compartilhar essas imagens com amigas e outras pessoas.
E apartir do momento do compartilhamento de suas imagens com pessoas que nao possuem nenhuma ligação contigo,
fica mais propicio ao compartilhamento de suas imagens na internet geral.
Alexgono

Aprendiz

#970366 kkkkkk meu eu sou meio contra isso, mas sei lá, negocia com a mina, pede pra ela mandar primeiro, sei lá, o foda é que vc ta viajando, até lá vc pode virar um friendzone, então pensa bem no que fazer, afinal é a sua rola wue pode vazar na net.

Criador do tópico

joao88

Aprendiz

#970553 Humanas...começou uma zua de postar selfie no grupo, ai eu postei uma foto minha sem camisa, de costa sem mostrar o rosto, so as costas mesmo. hahahahha, outra menina começou a dar moral, abri peguei o numero dela e adicionei no whats...a outra ficou meio enciumada, mas parou com essa porra de nude, e foi isso.
Pedrovysk

Aprendiz

#970913 Quem quer nudes tem que mandar nudes primeiro. Manda aquele papo que você curte uma parada mais pessoalmente, mas que ate pensa em mandar algum nude se ela mandar um de alto nivel. Dai meu amigo vc se coloca de forma superior e garante que não será apenas zoeira com sua cara.

Essa galera de humanas é bem liberal msm, tenho alguns amigos e amigas assim, é interessante as vezes, porem a sedução nesse meio vai muito para o lado intelectual da coisa, explore alguns assuntos sobra a nudes e a forma como ela é vista atualmente. Pode somar pontos e ainda descolar uma bela imagem da gata.

Espero ter ajudado.

by - EL SANTO - Don Juan