Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#970418 Olá queridos puas, visando trocar experiências eu criei esse tópico. Qual foi a maior decpeção de suas vidas ? Qual foi o pior tapa na cara que vocês já levaram ? Compartilhe comigo e com todos os outro membros .
Prud's

Veterano - nível 5

#970420 Bem, que eu me lembre foi o seguinte
Eu estava ficando com a HB1 que era amiga da HB2, em uma festa a noite, terminei com a HB1 para ficar com a HB2.
Tudo estava encaminhado para eu pegar a HB2 nessa festa inteira, lembrando que essa HB2 é irmã do meu amigo, hahahaha.
Ok, terminei com a HB1 em uma parte isolada, quando voltei vi a HB2 beijando outro e ficou com ele a festa inteira.
Depois um amigo me disse que a HB2 disse que não iria ficar comigo naquela festa, ou seja, terminei com a HB1 para ficar com a HB2 naquela festa e ela me faz isso.
Hoje quem decide se a gente fica ou não sou eu, a gente não fica mais porque ando pegando coisa muito melhor.
Mas nesse dia quase perdi a linha, coisa rara de acontecer.
Qual foi o maior tapa na cara que você já levou Bruno?
freebird

Veterano - nível 1

#970422 Já levei foras de garotas por muito tempo, algumas feias, algumas bonitas... Uma delas conseguiu desestabilizar meu jogo e mesmo que fosse apenas nos dois eu me senti muito mal, mas NADA disso foi tão ruim quanto não passar no vestibular que eu queria por causa de uma questão, acompanhado do sentimento de cansaço que eu tinha, ou seja, eu tinha o que era necessário, me embananei em uma questão, e não aguentaria outro ano de cursinho...
Mas por incrível que pareça, fui pra federal e hoje estou muito bem, conheci gente nova, evolui muito la, e quem sabe um dia eu faça um mestrado no ime

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#970423 Acho que foi uma Hb , que fez cursinho comigo . Ela curtia indie rock , arte e compartilhava outros gostos comigo .
Eu acabei gastado toda minha energia com ela , e ignorei outras HBs
Eu gostava de estar com ela , do cabelo dela , das roupas dela .
Resolvi ser sincero com ela , disse para ela que eu não a via apenas como uma simples colega de cursinho , falei que sentia atração por ela e que eu queria ficar com ela . Mas ela disse que gostava de mim apenas como amigo
Isso soou como uma bala em meu peito , pois estava apaixonado por ela
Depois procurei uns artigos aqui no fórum sobre por que não se apaixonar
No fim aprendi que devo ter mais cautela com as Hbs , mesmo às amando
Prud's

Veterano - nível 5

#970424 Já escutei a frase "Vamos ser apenas amigos" também, o engraçado que é sempre a mesma frase.
Era pra ter closado, ignorei a hora certa, caímos na rotina e a friendzone veio a toa, afinal , o que pensar de um cara que na hora H não te beijou?
Hahahaha, mas a vida segue né, só pelo fato de você já estar registrado aqui no fórum é um grande avanço.

Criador do tópico

bruno neves

Veterano - nível 10

#970427 Com certeza, Prud's... Só por estarmos aqui já é um grande avanço
Acho que tenho que melhorar na hora da sedução , pois atração e conforto é notável que estou tendo resultados bons
Mas na hora do close acabo tendo um pouco de receio ou adiando , como foi o caso dessa hb , que deixei entrar na Friendzone
Porém , é um prazer poder compartilhar isso com você e com os outros membros
Agora é focar no ano que vem , pois estou esperando o resultado do enem e de vestibulares de universidades estaduais . Com isso espero poder me tornar um cara ainda melhor , ter um social legal com a turma do curso e seduzir novas HBs