Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#970463 Bom dia irmãos de sangue!

Tenho 19 anos, nunca fui de trovar várias HBS, na verdade isso sempre foi meio estranho para mim, sempre fui aquele individuo que não dá tanto valor para mulher que tira fotos afim de conseguir curtidas e etc, aquele tipo de HB que tem o ego cheio.

Depois de um namoro fodido onde levei guampa até dizer chega, fiquei com uma ou outra mas não senti vontade de mantê-las

Recentemente conheci uma garota, 4 anos mais jovem que eu (que fica com HBS também). Qualquer marmanjo que passe por ela na rua vai achar linda :o :o , ela é basicamente bem dotada de beleza e deve saber disso.

Ficamos, quase rolou FC, mas quando nos vemos eu sinto e MUITO que a nossa interação é uma bosta, basicamente só nos pegamos, eu puxo assunto falo algo que vem na cabeça e as respostas sempre são algo sem gancho, algo parecido com "q legal" ou "kkkkkkkkkkkkkk". Tenho a impressão que aparento estar desesperado para achar algum assunto e fazê-la ter uma conversa legal comigo, porque ELA NÃO RESPONDE DIREITO. Eu não tenho tanto problema em conversar normalmente com uma HB que ja tenha até beijado, mas desta vez isso tá me deixando com uma pulga atrás da orelha, até porque sei que uma interação depende das duas partes, e não só da minha ali falando e falando e recebendo respostas que matam o assunto.

Acho que estou todo cagado por dentro de medo de ficar um tempão sem falar com ela "via wpp" e ela perder o interesse que basicamente uma vez por dia mando algo pra ela, normalmente com respostas sem gancho. Isso tá chato, tá uma merda. Gostaria que compartilhassem sua opinião comigo, porque to ficando mad pra cacete com isso :bravo :bravo :bravo .

Abraços.

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

#970465 Agora percebi que passei do limite de caracteres, entendo que esse post vai ser excluido e eu vou levar um esporro..
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#970466 amigo acho que vc deve dar espaço pra mulher sentir sua falta também sabe,ia se encaixar perfeitamente a tecnica do espelhamento.Você pode estar se mostrando muito necessitado falando todo dia manter a distancia alguns dias da uma sumida ela vai ver que vc nao é qualquer um entende?espero poder te ajudar meu brother! abraço!

Criador do tópico

zmakaveli

Aprendiz

Davi Veloso escreveu:amigo acho que vc deve dar espaço pra mulher sentir sua falta também sabe,ia se encaixar perfeitamente a tecnica do espelhamento.Você pode estar se mostrando muito necessitado falando todo dia manter a distancia alguns dias da uma sumida ela vai ver que vc nao é qualquer um entende?espero poder te ajudar meu brother! abraço!

Saquei mano, tava pensando nisso também. Valeu pela idéia.
Abç
TOUCH

PUA Avançado

#970468 Eu pensei que você estava falando de jogo na vida real e não de text game, da próxima coloca essa observação brother.
Quanto a sua dúvida é bem simples de responder. Tente enxergar o seu whatsapp e tinder ou qualquer outra rede social como meio de entrar em contato com a garota e simplesmente marcar um encontro saca? Esse aplicativos são feitos pra isso, eles não são feitos pra você ficar de papinho o dia todo até porque hoje em dia as coisas são mais corridas. Portanto, a grande dica é: use o whatsapp e tinder só pra marcar encontros, não tente ficar de papinho ou pensando em coisa incríveis pra puxar assunto com a gata. Ao invés disso ou mande uma mensagem chamando pra sair ou simplesmente ligue pra ela e fala que quer ver ela no lugar tal dia tal, sacou a parada malandragem?
Doctorkx

Veterano - nível 9

#970545 vc arrumou uma mina que quase não conversa, que quase só se pegam e vc ta reclamando? vc ganhou na loteria..kkkk
Mas brincadeiras a parte, eu acho que vc não tem que se preocupar muito em oq conversar pelo whats, converse o basico, como o amigo disse..deixe ela sentir falta de vc...
mande alguma coisa bonitinha, uma letra de uma musica logo cedo do tipo: "Te ver e não te querer
É improvável, é impossível" coisas assim ajudam ela pensar em vc o dia todo..

as vezes diz que vc ja responde uma msg e não responde..( mas faça isso raramente) e depois diz que se enrolou com algum coisa e esqueceu...

se vc for querer de papinho todo o dia e o dia todo, logo logo perde a graça e ela te troca por outro..