- 29 Dez 2015, 04:26
Meu Deus respostas top mesmo
obrigado amigo ta me fazendo ver melhor a situaçao
olha se encaixa aqui
Se for o sentimental/emocional, então ela ainda tem esperanças que vai dar certo, dai vc tem que explorar algo que ele não supre (pode ser por exemplo um lado motivacional ou talvez carinhoso que ele não tenha)
como posso seguir mais a fundo nesse caminho???
Pedrovysk escreveu:Bom jogador agr ficou facil.
Vc tem apenas duas saidas
1° saia desse relacionamento destrutivo
2° ganhe a garota
Depende muito do caso, vc tem q pensar bem antes de mais nada.
Oque vc quer com ela ?
-Se for apenas sexo, então deixe ela com o namorado e busque os pontos onde ela tem necessidades ( aventuras, bons momentos, carinhos, sexo de alto nivel, entre outros)
-Se for algo serio pense bem pois esta adquirindo um veiculo usado, e ele pode vir com problemas que vc não conhece.
Se ela largar o namorado, vc acha que esta preparado para ser o atual dela ??
- Se sim, então invista em algo serio, apesar de duvidar que ela va se animar com a ideia de trocar seis por meia duzia (mesmo q essa meia duzia tenha um bonus), ela pode vir com certos vicios do relacionamento e vc não vai gostar nada disso.
- Se não, então deixe claro. Pois ai ela vai saber no que esta se metendo.
Quais os verdadeiros motivos para ela estar com esse cara ?
- Se for o comodismo, dê a ela um pouco de aventura
- Se for o financeiro, então não entre nessa, pois não vale a pena ficar com uma sangue suga de verdinhas.
- Se for o sentimental/emocional, então ela ainda tem esperanças que vai dar certo, dai vc tem que explorar algo que ele não supre (pode ser por exemplo um lado motivacional ou talvez carinhoso que ele não tenha)
Dê uns dias de folga, saia com outras mulheres, procure novos ares e pense nessas 3 perguntas basicas, vc vai conseguir se afastar da situação e ver melhor qual a saida correta.
by - EL SANTO - DON JUAN
Meu Deus respostas top mesmo
obrigado amigo ta me fazendo ver melhor a situaçao
olha se encaixa aqui
Se for o sentimental/emocional, então ela ainda tem esperanças que vai dar certo, dai vc tem que explorar algo que ele não supre (pode ser por exemplo um lado motivacional ou talvez carinhoso que ele não tenha)
como posso seguir mais a fundo nesse caminho???