Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thegreys1

PUA EXPERT

#970519 Você é mesmo um jogador? Se for...Desista dela. mas antes....deixe suas intenções BEM claras. Ela irá te procurar depois....

Se quiser ganhar,não pode ter medo de perder. é CLaro que tem a chance dela nunca mais falar com você..Porém,é um risco necessário...é algo que um jogador não deve hesitar em fazer....jogadores amam riscos.
freebird

Veterano - nível 1

#970535 Você tem que estar disposto a perder toda vez que entra no jogo...
Imagina os efeitos negativos que a duvida dela pode causar. E da proxima vez, use a busca

Freebird
Doctorkx

Veterano - nível 9

#970537 Bom, se o relacionamento dela for longo, provavelmente vc ta enrolado..ela vai ficar uns dias com vc e o namorado ao mesmo tempo, mas logo logo te abandona e volta e fica só com ele..
foi com ele que ela teve mais momentos marcantes, e se vc se apaixonar vai estar mais enrolado ainda
Eu no seu caso colocava ela na parede, dizia que se quer ficar comigo vai ter que terminar o relacionamento com ele...que não sou o tipo de homem que fica com mulher que tem namorado...
E por ultimo e a mais importante..se ela ta fazendo isso com ele, provavelmente vai fazer isso com vc tambem.

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

#970539 Lembrando que ele mora longe e quase nunca vem ver ela
mas ja morou na mesma cidade que ela

talvez seja a hora de um Pua jogar não é mesmo ?
e não ir embora como voces descrevem ai
obrigado pelas respostas

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

Doctorkx escreveu:Bom, se o relacionamento dela for longo, provavelmente vc ta enrolado..ela vai ficar uns dias com vc e o namorado ao mesmo tempo, mas logo logo te abandona e volta e fica só com ele..
foi com ele que ela teve mais momentos marcantes, e se vc se apaixonar vai estar mais enrolado ainda
Eu no seu caso colocava ela na parede, dizia que se quer ficar comigo vai ter que terminar o relacionamento com ele...que não sou o tipo de homem que fica com mulher que tem namorado...
E por ultimo e a mais importante..se ela ta fazendo isso com ele, provavelmente vai fazer isso com vc tambem.

precionar a pessoa vai fazer com que ela tome uma atitude precipitada ai podera sim voltar para o atual namorado
mas as duas ultimas linhas eu concordo kk

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

freebird escreveu:Você tem que estar disposto a perder toda vez que entra no jogo...
Imagina os efeitos negativos que a duvida dela pode causar. E da proxima vez, use a busca

Freebird

amigo to buscando mas não acho nada que pareça com o meu caso
se voce puder me mandar o link eu agradeço
obrigado pela atençao
ttmonstro

PUA Avançado

#970581 Haha cara isso é bastante complicado mas o MELHOR
DESAPEGUE mas continue a sair com ela normalmente !!!
leve ela a lugares diferentes e nao so a baladas e bares ok

fale com ela, demore um pouco para responder, brinque cara assim eu sempre consegui fazer
algumas se apegarem a mim

proporcione prazer em coisas novas lugares novos.
e o principal apesar disso tudo seja desapegado e meio frio ok mas leve ela nos lugares!!!
abç boa sorte
Pedrovysk

Aprendiz

#970587 Bom jogador agr ficou facil.

Vc tem apenas duas saidas
1° saia desse relacionamento destrutivo
2° ganhe a garota

Depende muito do caso, vc tem q pensar bem antes de mais nada.

Oque vc quer com ela ?
-Se for apenas sexo, então deixe ela com o namorado e busque os pontos onde ela tem necessidades ( aventuras, bons momentos, carinhos, sexo de alto nivel, entre outros)
-Se for algo serio pense bem pois esta adquirindo um veiculo usado, e ele pode vir com problemas que vc não conhece.

Se ela largar o namorado, vc acha que esta preparado para ser o atual dela ??
- Se sim, então invista em algo serio, apesar de duvidar que ela va se animar com a ideia de trocar seis por meia duzia (mesmo q essa meia duzia tenha um bonus), ela pode vir com certos vicios do relacionamento e vc não vai gostar nada disso.
- Se não, então deixe claro. Pois ai ela vai saber no que esta se metendo.

Quais os verdadeiros motivos para ela estar com esse cara ?
- Se for o comodismo, dê a ela um pouco de aventura
- Se for o financeiro, então não entre nessa, pois não vale a pena ficar com uma sangue suga de verdinhas.
- Se for o sentimental/emocional, então ela ainda tem esperanças que vai dar certo, dai vc tem que explorar algo que ele não supre (pode ser por exemplo um lado motivacional ou talvez carinhoso que ele não tenha)

Dê uns dias de folga, saia com outras mulheres, procure novos ares e pense nessas 3 perguntas basicas, vc vai conseguir se afastar da situação e ver melhor qual a saida correta.

by - EL SANTO - DON JUAN

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

ttmonstro escreveu:Haha cara isso é bastante complicado mas o MELHOR
DESAPEGUE mas continue a sair com ela normalmente !!!
leve ela a lugares diferentes e nao so a baladas e bares ok

fale com ela, demore um pouco para responder, brinque cara assim eu sempre consegui fazer
algumas se apegarem a mim

proporcione prazer em coisas novas lugares novos.
e o principal apesar disso tudo seja desapegado e meio frio ok mas leve ela nos lugares!!!
abç boa sorte

tesao de resposta é o que estou pensando em fazer mano top demais PUA ÉNOIX