Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

Pedrovysk escreveu:Bom jogador agr ficou facil.

Vc tem apenas duas saidas
1° saia desse relacionamento destrutivo
2° ganhe a garota

Depende muito do caso, vc tem q pensar bem antes de mais nada.

Oque vc quer com ela ?
-Se for apenas sexo, então deixe ela com o namorado e busque os pontos onde ela tem necessidades ( aventuras, bons momentos, carinhos, sexo de alto nivel, entre outros)
-Se for algo serio pense bem pois esta adquirindo um veiculo usado, e ele pode vir com problemas que vc não conhece.

Se ela largar o namorado, vc acha que esta preparado para ser o atual dela ??
- Se sim, então invista em algo serio, apesar de duvidar que ela va se animar com a ideia de trocar seis por meia duzia (mesmo q essa meia duzia tenha um bonus), ela pode vir com certos vicios do relacionamento e vc não vai gostar nada disso.
- Se não, então deixe claro. Pois ai ela vai saber no que esta se metendo.

Quais os verdadeiros motivos para ela estar com esse cara ?
- Se for o comodismo, dê a ela um pouco de aventura
- Se for o financeiro, então não entre nessa, pois não vale a pena ficar com uma sangue suga de verdinhas.
- Se for o sentimental/emocional, então ela ainda tem esperanças que vai dar certo, dai vc tem que explorar algo que ele não supre (pode ser por exemplo um lado motivacional ou talvez carinhoso que ele não tenha)

Dê uns dias de folga, saia com outras mulheres, procure novos ares e pense nessas 3 perguntas basicas, vc vai conseguir se afastar da situação e ver melhor qual a saida correta.

by - EL SANTO - DON JUAN

Meu Deus respostas top mesmo
obrigado amigo ta me fazendo ver melhor a situaçao

olha se encaixa aqui

Se for o sentimental/emocional, então ela ainda tem esperanças que vai dar certo, dai vc tem que explorar algo que ele não supre (pode ser por exemplo um lado motivacional ou talvez carinhoso que ele não tenha)

como posso seguir mais a fundo nesse caminho???
MadBall32

Veterano - nível 4

#970828 Cara, isso é bastante difícil porque você está jogando com uma hb com 'preço alto' digamos assim, afinal, ela te vê como opção, não como meta, tipo quem cativar mais a atençao dela leva, e pelo que eu li você não quer ejetar como alguns aconselharam então vai ter que se esforçar um pouco no jogo, considera se desapegar saindo com outras hb's mas mantém o contato com ela, como disse o monstro, enquanto ela te manda mensagens, sai com outra, volta umas 3 horas depois e responde, se diverte com a situação porquê todo mundo sabe que mulher tem sexto sentido então ela vai te ver como um cara em potencial e ai ela que vai tentar ser sua opção, afinal enquanto ela tá presa no namorado sem saber pra onde vai você vai estar com um leque de opções ao redor, e ela vai ter que ser melhor que as outras, certo?

Boa sorte nessa, quero ver um relato de sucesso depois, abraço!

Criador do tópico

Alex.tpx

Aprendiz

#970853 abraço quero ate escrever um livro de tanto trabalho que to tendo
obrigado haha