Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hector barbossa

Aprendiz

#970576 Eu quero saber como recuperar a boa vontade pra conquistar mulheres, ter aqule ânimo, hoje em dia eu me desanimei um pouco, não tenho mais o ânimo que tinha pra abordar, conversar, ou seduzir mulheres, queia saber uma forma de recuperá-lo, se puderem me ajudar agradeço.
Jvictoral

Aprendiz

#970583 Eu antes de acordar escuto um set de musica eletronica, já saiu de casa inspirada e pensando que sair para vencer.
Musica + Pensamentos positivos + Foco = Sucesso
Puart.

Aprendiz

#970586 1. Busque no forum RC's que te inspire, favorite-os e leia-os antes de sair.
2. Ouça musicas que te coloquem pra cima, dependendo do seu gosto musical.
3. Faça praticas de PNL para aumento de confianca
Ex: Falar varias vezes "Eu consigo qualquer mulher que eu queira" "Sou atraente" "Mulheres não resistem a mim" e por ai vai. Sempre frases positivistas que irao aumentar seu inner.
Pedrovysk

Aprendiz

#970591 O insucesso pode ser o causador do seu desanimo. As vezes nos encontramos assim, pode ser por inúmero fatores.

Fisiológicos
Mentais
Espirituais
Foco em outras coisas
Preguiça
Entre outros...

Primeiro de tudo vc é gay pranão querer buscar uma mulher atraente do seu lado ?? Creio que a resposta seja não !! (tomara msm que não kkk)

Se pergunte qual o real motivo de vc querer uma garota ??

Sexo ?
- Então pare de se masturbar

Beijar?
- Então largue suas amigas e busque novas garotas

Conforto/ Carinho ?
- Então se valorize e seja alguém agradavel

Lembre-se do quanto é gostoso e quente penetrar uma mulher, do quanto o seu corpo se sente energisado quando vc aborda uma garota, a adrenalina que corre em suas veias quando ela lhe da IDI's, aquele formigamento que da no ar antes de vcs se beijarem... Isso tudo amigo é a motivação que vc precisa, os seus problemas vc quem faz, e a solução elas podem trazer no meio das pernas.

By - EL SANTO - Don Juan
Pedrovysk

Aprendiz

#970592 P.S.: Esses motivacionais de merda não servem durante muito tempo, se viciar neles então é um perigo e perca de tempo, a força tem que partir de dentro. Me desculpe Puart que comentou acima, sei que buscou ajudar e compreendo sua intenção, mas a utilização de PNL em si mesmo tem serias responsabilidades, não é tão simples assim, não basta ler um livro ou ver um video.

Desafie-se, busque alvo menores, mais acessíveis, brinque com elas e busque aprovação.
Se prive de certos hábitos prazerosos (masturbação por exemplo) a cada abordagem bem feita se bonifique com um pequeno mimo , em breve estará abordando outras mais alem, e a cada passo vc cresce, aperfeiçoa e se motiva.

By - EL SANTO - Don Juan